Realizei o parcelamento do cartão em 10x, paguei 6 parcelas e então recebi dinheiro suficiente para pagar as 4 parcelas restantes. Fui no chat da Nubank e pedi a antecipação das parcelas de renegociação de dívidas, mas ao realizar o pagamento do boleto que foi enviado por e-mail pra mim, ficou como se eu tivesse pago o cartão em aberto. Pagou o cartão que eu até em tinha na fatura em aberto e ficou um “saldo positivo”. Entretanto, o acordo com a atendente foi de quitar a renegociação de dívidas que eu tenho com a Nubank, e não pagar a fatura atual do cartão, como foi realizado.
Boas-vindas a nossa NuCommunity @RenatoM
Aqui não vamos poder te ajudar nesse assunto, somos clientes como vc!
Entre em contato novamente com algum canal de atendimento do Nubank, cole esse seu texto, se vc conversou pelo chat ou e-mail ,vc terá toda a conversa salva , envie novamente tbm.
Se não ficar satisfeito com esses novos atendimentos, procure a ouvidoria .
Vou deixar os canais de atendimento no link abaixo !
Boa sorte e retorne pra nos contar como ficou seu caso, vai ajudar nossa NuCommunity !
O adiantamento das parcelas é feita dentro da aba da fatura, não precisa entrar em contato com o atendimento.
Pelo que explicou houve um mal entendido durante sua conversa. Se vc pagou um boleto e entrou o saldo positivo, vc pode simplesmente ir na sua compra na fatura e clicar em adiantar as parcelas, que o valor será abatido desse saldo positivo
Eu imaginei que fosse assim também, mas a opção não aparece pra mim.
Passando para atualizar o caso, liguei para a Nubank 3 dias seguidos relatando o problema que aconteceu. Hoje realizei novamente uma ligação (a 3 ligação e última) e a moça que me atendeu realizou o adiantamento das parcelas que eu pedia tanto ao observar a troca de mensagens com o NuBank pelo chat anteriormente. Mas enfim, depois de muita insistência, deu certo!