Olá, pessoal! Eu parcelei minha fatura e ontem (02/02) antecipei a parcela que iria se vencer 08/02 e 08/03 restando 7 parcelas para serem pagas. Então pedi a antecipação de todas elas e consegui um desconto, paguei 108,00 no mesmo dia que enviaram o boleto e no dia seguinte, hoje no caso, recebi notificação que eles receberam o pagamento. Quando abri o app este valor que paguei ficou como saldo positivo e quando clico para ver mais detalhes, diz que ainda tenho 150,00 em faturas futuras na cor laranja, não entendi. Se antecipei todas que faltavam justamente para que eu quitasse toda a dívida por que ainda consta esse valor? Ou devo apenas aguardar o sistema reconhecer? Liguei na central e eles disseram que ainda não constou o pagamento
@Brenda_Kelvya ,bem-vinda !
Este seu problema é justamente devido ao não reconhecimento do pagamento,como a central do Nubank já te falou.
Mas tenha calma! Você pagou ontem,hoje deve estar sendo processado,e lembre-se: se você pagou o boleto através de casa lotérica ou por outro banco, os boletos tem prazo de até 3 dias úteis para ser compensados.Sugiro da próxima vez nem gerar boleto,pague com o saldo da sua Conta do Nubank, ontem mesmo já tinha compensado.
Simm, deu certo, já estava preocupada. Obrigada!!
Que ótimo então . “Servimos bem,para servir sempre…”
oi Samuel, aconteceu a mesma coisa comigo e eu paguei pelo meu saldo da conta e ainda assim aparece as próximas parcelas pra mim, devo esperar mais um pouco?
@Tuane_Rangel seja bem-vinda à comunidade!
Se o que você está passando é de fato a mesma situação da Brenda, sim, você deve aguardar o pagamento ser processado!
OBS: Essa resposta foi dada em fevereiro de 2022,ou seja, a mais de 1 ano. Possa ser que alguma coisa tenha mudado.Se quiser contar mais detalhes do que está acontecendo melhor,se não, aguarde ai um ou dois dias. Se nada mudar, você pode escalonar para o chat do Nubank a qualquer dia e hora.