Antecipação de pagamento com fatura

Boa noite, comunidade

Tem uma compra que desejo fazer no valor de 6 mil, mas como meu limite é de 3 mil apenas decidi por adiantar os outros 3 mil para aumentar meu limite e poder realizar a compra.

Minha duvida é; considerando que a compra pode ser parcelada em 6x (R$1000,00 por cada parcela), as 3 primeiras parcelas ja estariam sido pagas, de uma só vez pela minha pessoa, e que eu só devo voltar a pagar no 4 mês?

1 curtida

Isso! As 3 primeiras parcelas ficam pagas! Recentemente, fiz uma compra que superava meu limite disponível, assim como você! Aí o valor que usei para adicionar limite foi usado para pagar a compra. É só ter paciência que a cada fechamento de fatura, o valor do limite que você colocou irá ser usado para pagar as 3 primeiras parcelas. Se eu tiver errado, alguém chegue junto aqui e bora se ajudar!!

FavoriteIgnorantGyrfalcon-size_restricted

9 curtidas

muito obrigado meu rei :pray: :fist_right:

2 curtidas

Rapaz, veja bem, ele apenas adicionou valor ao seu limite, isso não quita as 3 primeiras parcelas como diz a duvida dele.
Ele diz que adiantou os 3 mil, mas não diz se foi, Adicionando limite ou por Pagamento antecipado.
Mas em ambos os casos ele vai ter que pagar as 3 primeiras parcelas, o que difere é se ele tiver adicionado em vez de ter antecipado, pq nesse caso ele pode pagar a fatura, usando o próprio valor adicionado ou pagar a fatura e depois resgatar.

5 curtidas

Como o @Mr.Xis falou, depende da forma q foi adiantado o valor.
Se foi adicionado o limite com a nova modalidade de “limite investido” ou é preciso pagar a fatura ou pode utilizar o valor pra pagar a mesma.
Agora se foi pago um boleto com valor maior, como o exemplo do @Elves, sim, vc só volta a pagar no 4° mês ou vc pode tbm adiantar essas 3 parcelas q ficaram

6 curtidas