Antecipação de pagamento logo antes da fatura fechar

Pessoal, fiz uma compra com o nubank da minha namorada no valor de 2 mil reais. Ontem dia 28 de abril eu pedi pra ela gerar um código de barra e pageui esse valor, porém quando virou o dia a fatura dela venceu e veio cobrando o valor integral, ou seja, a minha compra de 2 mil mais as compras delas. Será que consigo gerar um novo fechamento de fatura somente com a parte dela.

Se souber qual é o valor das compras dela, acho que dá para fazer um pagamento avulso, apenas desse valor, e os juros serão apenas do período entre o vencimento e o dia do pagamento desse novo boleto. Em todo caso o pagamento por boleto leva uns 3 dias para aparecer, só então voces saberão como ficou o tudo resolvido, o limite e etc.

Antes de gerar o boleto, existe opção de alterar o valor. Digite o valor que queira pagar.

Contato - Nubank

Olá seja bem vindo

Espere o boleto que você pagou compensar, ai baixará do valor da fatura, isto ocorreu devido ao Nubank ainda não ter recebido o pagamento que pode levar até 3 dias úteis, então a fatura encerrou com o valor total, aguarde caso não aconteça de baixar ai entre em contato com o Nubank

Eu creio que você pagou o valor e antes que esse compensasse, a fatura fechou.

O que vai acontecer nesse caso é que o seu boleto vai abater esse valor na próxima fatura.

Se a baixa não ocorrer, entre em contato com o Nubank.

A fatura atualizou hoje mesmo com o valor diminuído da compra que ja paguei. Obrigado pela ajuda pessoal