Antecipamento de parcela

Boa Tardes a todos, minha situação é que segunda feira eu antecipei uma parcela do cartão, hoje é sexta feira e essa parcela ainda não consta como paga, o dinheiro ainda não foi descontado da conta, e mostra o antecipamente da parcela solicitado, só que isso hoje já faz 5 dias. Fiz o antecipamento da parcela direto pela conta nubank que pelo que esta lendo deveria ser liberado o valor em 30 minutos e hoje já faz 5 dias e ainda continua vigente o antecipamento. Alguém poderia me auxiliar nessa situação ?

2 curtidas

Já comunicou o Nubank via chat no App?

2 curtidas

Vc pagou a parcela ou só fez a solicitação de adiantamento? Pq não sua explicação ficou meio confusa

Quando vc faz o pagamento pela Nuconta, acontece na mesma hora, tem certeza que finalizou o processo?

1 curtida

sim mais so tenho a resposta automatica pelo chat, nenhuma pessoa me respondeu

o que eu fiz foi entrar nas parcelar e pagar adiantado a parcela do proximo mes, confirmei a transação com o valor especifico.

Fala @Antony_Wriell. Se você adiantou parcelas de compras do cartão de crédito, depois de confirmar a parcela (e ganhar até um descontinho) vai para a sua fatura atual. Daí você faz o pagamento da fatura. Será que é isso? :thinking:

2 curtidas

Sim me apareceu um desconto sim, e com esse desconto fiz o pagamento, no aplicativo mostra que foi feito o antecipamento da parcela mais não mostra que foi dado baixa… Infelismente sou novo no nubank por isso minha duvida.

Não se preocupe, é bastante simples! Depois de antecipar uma parcela, esse valor vai para a sua fatura de crédito (no app em Fatura Atual). Veja se encontra! :nerd_face:

1 curtida

@Antony_Wriell primeiro vc antecipa a parcela e o valor vai para sua fatura atual, depois disso vc paga pela Conta do Nubank. Se foi isso que vc fez e já tem todos esses dias vc deve entrar em contato com o Nubank. Vc já olhou na sua Conta do Nubank pra saber se o valor saiu dela?

2 curtidas

ja olhei sim e o valor não saiu da conta… vou tentar entrar novamente em contato com a nubank

muito obrigado buscarei

Isso que estamos tentando entender.
Vc só tá falando que foi confirmado a antecipação da parcela, mas vc pagou a fatura do cartão de crédito? Pq o valor da antecipação não é debitado automaticamente da sua conta,ela entra na sua fatura de crédito atual.

1 curtida

a entendi, porque na verdade pensei que ao solicitar o antecipamento ja automaticamente estaria pagando a fatura.

3 curtidas

Quando vc antecipa parcela, oq acontece é que em vez de vc pagar ela futuramente vc paga agora, e com isso tem desconto.
Quando vc paga a sua fatura com a nuconta, o seu limite que é liberado na hora

2 curtidas

muito obrigado

1 curtida

@Antony_Wriell :handshake:

Não tem como não entender com as Numentoras

@Valquiria :rose:e @lorenatelles :rose: .

Aprendi junto com vc !

:metal::metal::metal::metal:

6 curtidas

acabo de descobrir o que passou, comprei algo em duas vezes, e tentei antecipar a primeira parcela e o que aconteceu foi atencipar a segunda parcelar e acabei pagando agora as duas parcelas de uma vez com o desconto. Quando fiz a solicitação pensei que era a antecipação da primeira parcela com desconto… Bom, é assim que vai aprendendo… rs o que era para pagar em duas vez paguei agora as duas juntas com o desconto.

3 curtidas

O que vc pode fazer tbm é emitir um boleto com um valor pra pagar antes do vencimento da fatura, mas aí não é antecipação de parcela, é de fatura

1 curtida

Vale lembrar que pagar a fatura antes do vencimento, não dá desconto.

2 curtidas

Olha quem fala gente, vc sempre arrasa aqui

2 curtidas