Antecipando parcelas

Aí vai uma dica para quem adora um desconto:

Geralmente, eu pago à vista para ter desconto. Mas como existem lugares que não oferecem descontos, independente da condição de pagamento, parcelo as compras e antecipo as parcelas.
Dependendo do valor, da um valor bem bom.

Já anteciparam parcelas?

3 curtidas

Sempre antecipei, mesmo antes desse negócio de desconto. Confesso que foi uma grata surpresa.

2 curtidas

Como faz pra antecipar parcelas?

1 curtida

Sempre que possível procuro antecipar minhas parcelas. Fico tranquilo e tenho meu limite sempre a mão. :smiley:

1 curtida

Ao visualizar seus gastos do mês, clique na compra parcelada e abrirá maiores informações sobre a compra e a opção “antecipar parcelas”. Se você selecionar a antecipação, aparecerão as opções e os respectivos valores de desconto.

No vídeo abaixo, explicam de maneira bem detalhada:

Como antecipar parcelas - YouTube Nubank

esse jogo de adiantar parcelas é maravilhoso. compro muita coisa parcelada por segurança, e que depois fico querendo adiantar, mas que não tenho a facilidade (no meu banco, porque não tenho crédito na Nu, ainda) de simplesmente apertar dois botões e pagar, daí eu desisto. é uma forma de otimizar a vida financeira do cliente, né.

1 curtida

Gente, qual o desconto que vocês ganham ao antecipar parcelas?
O meu era 4,5% e agora é 5,07%.
Gostaria de saber se é a mesma porcentagem para todos ou varia de acordo com o algorítimo indecifrável do Nubank.

2 curtidas

acredito que é o mesmo para todos, esses valores que você citou, também se aplicam a mim

1 curtida

Pessoal, por acaso tem como antecipar o pagamento de compra feita sem parcelamento? Exemplo: Eu faço uma compra no valor de R$ 100,00, e ela entra na fatura do mês seguinte porque a desse mês já está fechada. Tem como eu antecipar essa compra pra entrar na fatura já fechada?

2 curtidas

Que eu saiba, a compra sempre entra na fatura do mês. Caso já esteja fechada, vai para a próxima e não tem como antecipar para esta fatura. Mas você pode fazer o pagamento antecipado com o limite da NuConta e liberar o limite, mas dessa forma não tem desconto.

Pra falar a verdade eu nem tava com o intuito do desconto. Queria mesmo era pagar nesta fatura, aquilo que foi para próxima. Seria mais ou menos assim: Minha fatura fechada ficou em R$ 1.000,00, aí fiz uma compra de R$ 100,00 que foi para a próxima fatura. Só que eu queria antecipar para a fatura atual ficar em R$ 1.100,00. Só queria pagar antecipado para evitar que a fatura do mês que vem cresça muito, pois já tenho o dinheiro para pagar essa compra de R$ 100,00. Deu pra entender?? Espero que sim.

1 curtida

Eu nunca fui de parcelar as coisas… Me dava agonia ficar meeeeses pagando parcelinhas baixas. Mas agora eu to pegando o costume de parcelar no máximo possível de vezes sem juros e vou adiantando as parcelas.

Não deu muito desconto, mas já é melhor q nada. (R$Em uma compra de 700, feita em 5x, dá R$6 se eu adiantar.)

1 curtida

Ahhh, entendi!
Mas pode sim.

Cara, eu ACHO que não. Sei que as compras parceladas levam até 7 dias úteis para serem processadas (Então na idéia de antecipar alguma compra feita muito próximo ao fechamento da fatura, não da tempo da Nubank processar a compra).

Mas entendi que não é esse seu caso. Acho que se nao der, vc pode pagar sua fatura de R$1.000,00 no dia do vencimento e já pagar os R$100,00 em seguida, através do pagamento parcial de fatura. Entende?

1 curtida