Antecipar fatura

Olá,

Preciso fazer uma compra com o valor acima do meu limite, se eu antecipar o valor que falta, ira somar ao meu limite e assim fazer a compra??

2 curtidas

Olá Matheus, você fala acima do limite disponível não é? Se você tiver uma compra parcelada que pagando antecipadamente libera limite suficiente para sua próxima compra, pode antecipar sim!

2 curtidas

Oi, @Matheus_Matavelli bem vindo ah nossa comunidade, só complementado nosso amigo, tem uma matéria sobre Antecipamentos de Parcelas lá no Blog do Nubabk, caso deseje entender mais é só acessa o link: Tudo Sobre: Antecipar Parcelas no Nubank!

Trecho sobre:

“Preciso liberar meu limite para novas compras”

Ao realizar a antecipação, as parcelas são “puxadas” para a fatura atual (em azul) e, além de ter desconto, o cliente pode fazer um pagamento antecipado dessa fatura. Dessa forma, o limite é restabelecido. Vale lembrar que quanto mais parcelas forem antecipadas, maior será o desconto.

O pagamento pode ser efetuado por boleto ou utilizando a NuConta. Se preferir a primeira opção, os bancos têm até 3 dias úteis para repassar esse valor pra gente. Já com a NuConta, o limite é liberado em alguns minutos.

3 curtidas

Não tipo, estou com o limite de 2 mil e preciso fazer uma compra de 3 mil quando eu vou pagar a fatura tem a opção de escolher o valor a ser pago, se eu estiver com os dois mil de limite e adiantar mil reais, esse valor a mais que eu adiantei vai se somar ao meu limite totalizando os 3 mil que eu preciso ?

Seja bem-vindo @Matheus_Matavelli :upside_down_face:

Acho que esse tópico pode te ajudar :point_down:t2:

:purple_heart:

5 curtidas

Olá @Matheus_Matavelli, a função de pagamento antecipado complementa seu limite, então, se você tiver 2000,00 de limite e antecipar 1000,00 você vai conseguir fazer a compra de 3000,00.

Espero ter ajudado. :grin:

4 curtidas