Antecipar parcelamento de fatura tem desconto? Sim!

Quando é feito o parcelamento o cartão Nubank fica bloqueado temporariamente? Tô perguntando pq com o cartão Carrefour fica bloqueado quando se faz parcelamento.

3 curtidas

@Mariza_Rego, essa é uma ótima pergunta!

Não, o cartão não fica bloqueado :smile:
No entanto, o parcelamento consome o limite disponível, como uma compra, e conforme são realizados os pagamentos das faturas seguintes ou uma antecipação, o limite é restabelecido.

Se o parcelamento não consumir o limite total de crédito, o cartão poderá ser utilizado em novas compras normalmente.

10 curtidas

Quando se tem cartão né,quando se ganha um cartão de crédito nee,
Já estou quase dois anos no nubank investimento bom, ate hoje não me deram um cartão de crédito sempre a mesma desculpa esperar mais três meses, só porque a pessoa tem restrição no nome mesma coisa que outros bancos… tem pessoas que indiquei já saíram com o cartão de crédito…gosto muito de trabalhar com nubank só que nesse quesito estão deixando a desejar…

Com restrições no nome é bem difícil de aprovar mesmo :slightly_frowning_face:

2 curtidas

Aproveitando a janela de tempo em que essa opção fica disponível, eu aproveitei e antecipei duas partcelas imediatamente. :grin:

:grin:

3 curtidas

Os descontos dessa antecipação de faturas parceladas são bem atrativos!

4 curtidas

Rapaz, eles são mesmo visse! Aconselho a todo mundo que parcelou fatura, se puder antecipar, faça pq é uma mão na roda. :wink:

5 curtidas