Antecipar parcelas de compra

Olá, me tirem uma dúvida.

Suponhamos que eu fiz uma compra de 1000 reais e dividi em 10x. Se eu antecipar 5 parcelas dessa compra, se eu quiser eu posso começar a pagar só a partir do mês da sexta parcela? Ou essa sexta parcela já vem logo no mês seguinte ?
Se ficou confuso, eu tento explicar novamente kkkkk

Obrigado!

4 curtidas

Quando vc faz um adiantamento das parcelas são as últimas q vc antecipa, ou seja, ocorre de trás para frente, pois vc puxa essas parcelas para a fatura atual. Ex.:

10x de R$100-> considerando q sua fatura vence dia 20 e a primeira parcela vem esse mês de Fev e vc quer antecipar 5 parcelas, ou seja:
Em fev vc paga a 1ª(do mês mesmo, normal), 6ª,7ª,8ª,9ª e 10ª (vc ganha desconto nessas 5 parcelas adiantadas)
Na próxima fatura, mês de março, vem a 2ª; Abril, 3ª; Maio, 4ª; junho 5ª; e acabou.

Espero ter ajudado!
Deu pra entender?

14 curtidas

Que legal @Kethylly ficou bem explicadinho, parabéns! :clap:t5: :clap:t5: :purple_heart:

6 curtidas

Muito obrigada :smiling_face:

6 curtidas

Seja muito bem vindo à comunidade!

A colega @Kethylly explicou muito bem sobre sua dúvida! :clap::clap::clap::clap:

3 curtidas

Oi @ThirGOD, seja bem-vindo à Comunidade. Que bom que você tirou suas dúvidas.

Fique conosco na comidade e ajude a tirar dúvidas de outras pessoas. Você é super bem-vindo.

5 curtidas

Ótima explicação @Kethylly ! Eu não lembrava como funcionava a antecipação, fazia um tempo que não levantavam essa duvida aqui.

7 curtidas