Antecipei sem querer

Alguem pode me ajudar, antecipei o parcelamento de uma compra sem querer, agora esta cobrando o valor total nao quero pagar tudo de uma vez, e possível reverter a antecipação? Oque eu posso fazer?

2 curtidas

Olha acredito que não tem como reverter mais vc pode vê no chat , se não estou enganado antes de antecipar tem um aviso dizendo que é irreversível

9 curtidas

Exatamente @Edvan_Cds.

Como explicou o Edvan, a mensagem no app informa que o processo é irreversível, após confirmar com a senha.

Mas não custa nada falar com o atendimento. Explique que foi um engano. Se puder, depois nos conta como ficou. Espero que dê certo! :pray:

11 curtidas

com certeza tem esse aviso sempre que eu antecipo pra ganhar desconto

3 curtidas

Olá! Entendo que você antecipou o parcelamento de uma compra sem pensar direito e deseja voltar atrás. Entrando em contato com o Nubank você pode averiguar essa possibilidade, especialmente se fizer isso antes da fatura fechar.

Utilize os canais oficiais de atendimento, como o chat no aplicativo, para explicar a situação e solicitar a reversão da antecipação. Forneça os detalhes necessários, como a data em que a antecipação foi realizada, o valor envolvido e qualquer outra informação relevante para facilitar a análise do seu caso.

A possibilidade de reversão pode depender de políticas internas do Nubank e da análise do seu caso específico, agindo com rapidez e fornecendo todas as informações solicitadas você aumenta as chances de sucesso na solicitação.

Espero que essa orientação seja útil e que sua situação seja resolvida em breve!

1 curtida