Alguem pode me ajudar, antecipei o parcelamento de uma compra sem querer, agora esta cobrando o valor total nao quero pagar tudo de uma vez, e possível reverter a antecipação? Oque eu posso fazer?
Olha acredito que não tem como reverter mais vc pode vê no chat , se não estou enganado antes de antecipar tem um aviso dizendo que é irreversível
Exatamente @Edvan_Cds.
Como explicou o Edvan, a mensagem no app informa que o processo é irreversível, após confirmar com a senha.
Mas não custa nada falar com o atendimento. Explique que foi um engano. Se puder, depois nos conta como ficou. Espero que dê certo!
com certeza tem esse aviso sempre que eu antecipo pra ganhar desconto
Olá! Entendo que você antecipou o parcelamento de uma compra sem pensar direito e deseja voltar atrás. Entrando em contato com o Nubank você pode averiguar essa possibilidade, especialmente se fizer isso antes da fatura fechar.
Utilize os canais oficiais de atendimento, como o chat no aplicativo, para explicar a situação e solicitar a reversão da antecipação. Forneça os detalhes necessários, como a data em que a antecipação foi realizada, o valor envolvido e qualquer outra informação relevante para facilitar a análise do seu caso.
A possibilidade de reversão pode depender de políticas internas do Nubank e da análise do seu caso específico, agindo com rapidez e fornecendo todas as informações solicitadas você aumenta as chances de sucesso na solicitação.
Espero que essa orientação seja útil e que sua situação seja resolvida em breve!