agora demora 2 dias para cair, só comigo que tá assim?? Eu gostava da nubank porque era rápido e caia no outro dia o depósito, agora você paga hoje só cai na sexta, mas alguém tá assim?
Bom dia Jorge, tudo bem? Bem vindo à NuCommunity
Rapaaaaaaaz, de um tempo para cá eu também percebi que está entrando apenas no 2º dia após o pagamento. Geralmente era no primeiro dia que entrava mesmo. Mas lembro que tem até 3 dias úteis para entrar o dinheiro, então ainda está dentro do padrão, só está levando mais tempo mesmo.
Realmente, mas era muito bom quando era rápido, nos resta saudades… kkkk
Verdade viu! Talvez isso se deva ao alto número de boletos a serem processados. Mas… é só um chute, não tenho como saber o motivo! De todo modo, a regra que vale é de até três dias úteis mesmo!
E com a Black Friday aí na porta, os meus também percebi que tão levando bem mais tempo que o normal, tanto que tenho um que tá até o momento, mas compreendo as regras dos 3 dias úteis.
O Nubank é o responsável por gerar os boletos, porém, não é o responsável por processar os boletos. O processamento dos boletos fica a cargo de outras instituições.
Esse é o principal motivo da demora em “dar baixa” nos boletos, o segundo motivo é justamente o prazo de até 3 dias úteis (sábados, domingo e feriados não são dias úteis), o que permite uma folga para instituições responsáveis pelo processamento dos boletos.
Você se refere a depósitos por boleto, isso?