Antes o depósito caia no outro dia após ser depositado

agora demora 2 dias para cair, só comigo que tá assim?? Eu gostava da nubank porque era rápido e caia no outro dia o depósito, agora você paga hoje só cai na sexta, mas alguém tá assim?

2 curtidas

Bom dia Jorge, tudo bem? Bem vindo à NuCommunity

Rapaaaaaaaz, de um tempo para cá eu também percebi que está entrando apenas no 2º dia após o pagamento. Geralmente era no primeiro dia que entrava mesmo. Mas lembro que tem até 3 dias úteis para entrar o dinheiro, então ainda está dentro do padrão, só está levando mais tempo mesmo.

9 curtidas

Realmente, mas era muito bom quando era rápido, nos resta saudades… kkkk

4 curtidas

Verdade viu! Talvez isso se deva ao alto número de boletos a serem processados. Mas… é só um chute, não tenho como saber o motivo! De todo modo, a regra que vale é de até três dias úteis mesmo!

11 curtidas

E com a Black Friday aí na porta, os meus também percebi que tão levando bem mais tempo que o normal, tanto que tenho um que tá até o momento, mas compreendo as regras dos 3 dias úteis. :pray:t4:

10 curtidas

O Nubank é o responsável por gerar os boletos, porém, não é o responsável por processar os boletos. O processamento dos boletos fica a cargo de outras instituições.

Esse é o principal motivo da demora em “dar baixa” nos boletos, o segundo motivo é justamente o prazo de até 3 dias úteis (sábados, domingo e feriados não são dias úteis), o que permite uma folga para instituições responsáveis pelo processamento dos boletos.

5 curtidas

Você se refere a depósitos por boleto, isso?

1 curtida