Anuidade por investimento

Gostaria de saber se para ter a anuidade gratuita no ultravioleta eu preciso ter investido 50k após a solicitação do cartao ou se no meu caso em que eu ja tenho mais de 50.000 investidos anteriormente pela nuinvest posso solicitar o cartão e receber a anuidade gratuita!?

4 curtidas

Boa tarde @Gabriel_Pereira17 Seja bem vindo a comunidade.

Os 50k investidos ou 5k gastos mensais servem para a insensão da mensalidade de 49,00 - se você ja cumpre esses requisitos sua mensalidade será gratuita.

Agora para receber o convite do nubank isso não serve de criterio, pois você deve aguardar chegar o convite para você.

Fiquei por anos com este valor na conta e depois de muito tempo que chegou o convite para mim, por outro lado tem pessoas que não cumprem os requisitos de insenção e recebem o convite.

Em resumo: Basta esperar o convite chegar em seu app.

15 curtidas

O convite é uma coisa a parte, se ele chegar para você e for cliente Ultravioleta, basta ter e manter o investimento nesse valor que a isenção será efetivada cada mês.

14 curtidas

Como os amigos acima disseram, o convite vai depender da análise que de temos em tempos é feita na conta e fica disponível para vc solicitar.

Terrível essa espera, se é que vem.

1 curtida

A análise de valor investido na Nuinvest para fins de isenção da mensalidade do UV é feita mensalmente. Então não importa se você já tinha o valor investido quando solicitou ou se conseguiu alcançar os 50k posteriormente. O importante é ter o valor investido na data do mês em e a avaliação é feita.

4 curtidas