Anuidade UltraVioleta Isenção?

Ei @Wederson_Dorotheo, bom dia! É importante identificar que o atendimento inicial é automático até que o atendimento humano seja iniciado. :wink:

9 Likes

Haja pontos… Kkk

Ei, nas vezes que aconteceu comigo, eu já estava com o atendente. SE o Nubank terceirizou o atendimento, infelizmente a tendência é piorar mesmo.

1 Like

Ah, poxa que pena! Eu espero sinceramente que não piore, vamos torcer. Oferecer um serviço de chat para milhões de clientes deve ser um desafio e tanto!

7 Likes

Se caso o nubank terceirizou o atendimento… certamente eles tentarão prezar pela essência já antiga e para que o serviço de atendimento ao cliente ainda seja de nível excelente como tem que ser :crossed_fingers:t4::purple_heart:

Esperamos que o atendimento continue no nível que sempre foi! :wink:

5 Likes

Sabemos que não é assim que funciona. :wink:

Pontos? Kkkkkkkkkkkk
Né o Rewards não mano, É cashback, que vai direto na conta pra gastar como quiser.

3 Likes

Exatamente, tem banco grande que terceirizou até mesmo atendimento para contas de alta renda e ninguém percebe, mantendo a essência pode funcionar sim.

10 Likes

Pessoal, e tirem uma dúvida por favor:
A mensalidade do UV custa 49,00 - se eu gastar 5k por mês eu tenho direito a gratuidade da mensalidade naquele mês ok? minha dúvida é: se eu gastar 2.500 eu tenho direito a isenção de metade do valor de 49? (ou seja minha mensalidade passaria a ser 24,50 naquele mês).

Bem que poderia ter essa opção néh?
o que acham?

Obrigado!

2 Likes

No caso pelo que eu sei, não há proporção da Mensalidade, ou é Integral ou Isenta. Mas seria uma boa mesmo!

9 Likes

Não. A isenção é só para gastos acima de 5 mil no mês. Não há isenção proporcional. :wink:

7 Likes

Bom dia amigo, seria uma bos mesmo. Te agradeço pela resposta!

4 Likes

Bom dia amigo! Entendi! Te agradeço pela resposta!

3 Likes

Se vc gastou 2.5k, pode usar os R $25,00 que recebeu em cashback pra abater nos R $49,00 da mensalidade.
Honestamente eu só vejo vantagem em assinar o UV se vc atingir a isenção, pq assim vc transforma 1% das suas despesas em investimento, rendendo 200% CDI. Do contrário é só uma despesa extra.
O novo layout do cartão nubank é exatamente igual ao UV, só muda o material e a cor é ligeiramente mais clara, quase imperceptível.

5 Likes

É um excelente ponto de vista! :wink:

4 Likes

Não podemos esquecer a maior diferença no layout: o Ultravioleta não possui números impressos no cartão!

E isso é algo que eu gosto muito pois acaba dificultando um pouquinho as fraudes, além de deixar o visual do cartão bem mais bacana!

11 Likes

A tonalidade da cor é beeeeem diferente.

2 Likes

Fala Gabriel boa noite!
Poís é, cheguei a conclusão que o V é melhor cartão pra mim e ja até pedi! Agora resta eles aprovarem rsrsrsrs
Abraço!

2 Likes