Anuidade UltraVioleta Isenção?

Haja pontos… Kkk

Ah, poxa que pena! Eu espero sinceramente que não piore, vamos torcer. Oferecer um serviço de chat para milhões de clientes deve ser um desafio e tanto!

7 curtidas

Se caso o nubank terceirizou o atendimento… certamente eles tentarão prezar pela essência já antiga e para que o serviço de atendimento ao cliente ainda seja de nível excelente como tem que ser :crossed_fingers:t4::purple_heart:

Esperamos que o atendimento continue no nível que sempre foi! :wink:

5 curtidas

Pontos? Kkkkkkkkkkkk
Né o Rewards não mano, É cashback, que vai direto na conta pra gastar como quiser.

3 curtidas

Exatamente, tem banco grande que terceirizou até mesmo atendimento para contas de alta renda e ninguém percebe, mantendo a essência pode funcionar sim.

10 curtidas

Pessoal, e tirem uma dúvida por favor:
A mensalidade do UV custa 49,00 - se eu gastar 5k por mês eu tenho direito a gratuidade da mensalidade naquele mês ok? minha dúvida é: se eu gastar 2.500 eu tenho direito a isenção de metade do valor de 49? (ou seja minha mensalidade passaria a ser 24,50 naquele mês).

Bem que poderia ter essa opção néh?
o que acham?

Obrigado!

2 curtidas

No caso pelo que eu sei, não há proporção da Mensalidade, ou é Integral ou Isenta. Mas seria uma boa mesmo!

9 curtidas

Não. A isenção é só para gastos acima de 5 mil no mês. Não há isenção proporcional. :wink:

7 curtidas

Bom dia amigo, seria uma bos mesmo. Te agradeço pela resposta!

4 curtidas

Bom dia amigo! Entendi! Te agradeço pela resposta!

3 curtidas

Se vc gastou 2.5k, pode usar os R $25,00 que recebeu em cashback pra abater nos R $49,00 da mensalidade.
Honestamente eu só vejo vantagem em assinar o UV se vc atingir a isenção, pq assim vc transforma 1% das suas despesas em investimento, rendendo 200% CDI. Do contrário é só uma despesa extra.
O novo layout do cartão nubank é exatamente igual ao UV, só muda o material e a cor é ligeiramente mais clara, quase imperceptível.

5 curtidas

É um excelente ponto de vista! :wink:

4 curtidas

Não podemos esquecer a maior diferença no layout: o Ultravioleta não possui números impressos no cartão!

E isso é algo que eu gosto muito pois acaba dificultando um pouquinho as fraudes, além de deixar o visual do cartão bem mais bacana!

11 curtidas

Fala Gabriel boa noite!
Poís é, cheguei a conclusão que o V é melhor cartão pra mim e ja até pedi! Agora resta eles aprovarem rsrsrsrs
Abraço!

2 curtidas