Alguém conseguiu isenção da anuidade do ultravioleta de outra forma. Sem ser por investimento ou gastos ? Vou acabar cancelando o meu. O atendimento no chat é horrível os atendentes só copiam e colam informações de forma fria. Desisti de tentar manter ele.
Boa tarde @sherlock!
Infelizmente por enquanto essas são as duas únicas formas de ganhar a isenção.
Fique ligado nas redes sociais do Nubank que qualquer novidade nesse sentido será postada por lá, ok?
Realmente só existe essas durmas formas para garantir a isenção da anuidade,
tentar falar com o chat e ameaçar cancelar não vai funcionar ( pratica que funciona nos bancos tradicionais ) .
Eu ganhei as 3 primeiras mensalidades gratis, mas acredito que é mais uma cortesia para experiementar o cartão do que uma regra que va se aplicar a todos.
O Nubank não é um banco tradicional! (Graças a Deus que não é!) E não, no Nubank não há espaço para essa postura, não adianta ameaçar que vai cancelar!
As únicas formas de isentar a anuidade do Ultravioleta são por meio de gastos ou investimentos. Além disso, alguns clientes tiveram as 3 primeiras mensalidades gratuitas.
Fora isso não há outros meios. Pedir para os atendentes não surtirá efeito mesmo.
O Nubank Platinum e Gold não possuem anuidade, bora?!
Atualmente não há outra forma de isenção além dessas duas, certamente vc já sabia disso quando aderiu ao UV…
Sim, foi uma ação promocional de lançamento!
Em nenhum momento falei que ia cancelar no chat. Falei que iria cancelar pq não valia a pena manter o cartão.
Sim querido fã de banco. Já sei disso. Meu post foi perguntando se tinha algum outro método.
Sim por isso perguntei de outro método.
A questão é a frieza deles é um atendimento robotizado entre aspas.
Sim eu sei disso em nenhum momento falei isso no chat.
Para vocês qual a vantagem de mudar para o violeta? (Eu conheço os benefícios, mas para mim não é vantagem ainda)
Pra mim, os benefícios de viagem e o cashback que rende 200% do CDI.
Pra mim, os benefícios em compras, em viajens e o cashback rendendo duzentão.
Cashback a 200% do CDI.
O chat do Nubank já foi maravilhoso. Hoje em dia mandam respostas padrão até mesmo diferentes do que foi perguntado. Nunca pensei que teria uma opinião negativa de um chat do Nubank.