Anuidade ultravioleta

Bom dia! O atendimento do nubank é incomparável isso não podemos discutir! Porém, os bancos como C6, cartões Itaú Personnalité Black e Itaú Personnalité Infinite, entre outros baixaram para R$50.000,00 investidos para zerar a anuidade dos mastercard black. Já o nubank que sempre visa facilidade, inclusão, etc… coloca para R$ 150.00,00! Não deveria ser repensando em baixar também? Sem falar que os outros dão até 2 acesso ao LoungeKey ou até mesmo ilimitados gratuitamente.

3 curtidas

Mas não é obrigatório investir 150k pra ser isento da anuidade, isso é uma das opções para a isenção

2 curtidas

Eu sei disso! Mas a questão da média das últimas 3 faturas 5 mil reais. Itaú personnalité e C6 com 50 mil invertidos já libera a isenção. A Questão é que se torna mais acessível.

Bom dia
E quais são os requisitos,para ter esses cartões, Itaú e C6?

1 curtida

Concordo, R$ 50.000,00 parece um valor muito mais interessante. Mas o Ultravioleta acabou de ser lançado – certamente vamos ver mudanças no futuro.

O C6 começou com investimento mínimo de R$ 150.000,00. Diminuiram recentemente.

7 curtidas

Ter 50 mil reais investidos em CDBs ou outros investimentos no banco ou Gastos acima de 8 mil mensais. Porém, eles sabem que é muito mais fácil atrair pelo valor investido. Já que 150 mil é um valor relativamente muito alto.

Isso aí é para não pagar a anuidade,queria saber os requisitos para ter um cartão desse.

1 curtida

No c6 você pode solicitar basta pagar anuidade mesmo.

Acredite também, q mais ora frente vai diminuir o valor para 50 mil. 150 mil é pessado para a maioria dis clientes Nubank.

2 curtidas

Não é liberado para todos
No C6.

Olha… Pra mim 50k não é ser acessível não :rofl::rofl::rofl:

Diminuíram com o lançamento do UV se não me engano

Então não tem diferença… Se a questão é só ter um cartão Black

3 curtidas

É sim viu… a maioria dos meus amigos tem mesmo sem ter nenhum investimentos lá. Você primeiramente faz a conta e pede um cartão comum, movimenta um pouco, depois pede fazer alteração! Você não consegue é abrir a conta e já pedir o c6 carbon! Só abri minha conta só coloquei o pagamento da mensalidade da academia e liberou depois 2 meses.

O C6 Carbon pode ser um pouco chato de conseguir. Você precisa movimentar a conta um tempo até aparecer a opção.

Mas ai a galera quer ter um black e ser isento de anuidade com quanto de investimento? 1.000,00? kkkk piada né

Se o cara quer ser black ele tem que “conquistar” … é pra quem pode … não pra quem quer

2 curtidas

Pode solicitar o carbon (black) quem tem limite pré
aprovado de 5k +; abaixo disso não é disponibilizado a solicitação.

3 curtidas

Não sei se mudou, mas não precisava movimentar a conta ou usar o outro cartão pra pedir o Carbon não. Alguns dos meus colegas de trabalho abriram a conta com o cartão e veio direto o Carbon.

O Ultravioleta isenta com 150k investidos ou 5k de movimentação. Comparando com o C6 ele isenta com um valor maior investido ou com um valor menor de movimentação mensal.

Pra mim, eu acho mais fácil conseguir a isenção mediante a média de gastos. Até porque acaba nem compensando pedir um cartão Black se você gasta pouco na função crédito.

10 curtidas

Eu também, sem sombra de dúvidas e é exatamente dessa forma que vou conseguir minha isenção de anuidade no Ultravioleta, coisa que não conseguiria se fosse no Carbon.

3 curtidas

Vamos pensar um pouco, se para ter o cartão ultravioleta sem mensalidade, o cliente tem que ter um gasto medio de 5k por mês e de quebra tem um cachback de 1%. Já o ser que nano tem o gasto de 5K mensais caso deseje ter o cartão tem que pagar uma mensalidade de R$ 50 reais. Que vantagem tem o cliente que gastou 5K em relação ao cashback? Nenhuma, pois 1% de 5K é 50 reais, ou seja, estão somente devolvendo uma mensalidade que iria pagar, já o cliente que paga 50 nem isso terá de cashback. Criaram algo que desprivilegia a essência do cartão de crédito Nubanck e a ideia de Cashback.

1 curtida

Limite a partir de 5k ou 8k e uns meses de conta aberta, aparece a opção de upgrade para o Carbon no App.

Uai @anezioalves, mas pensa aí, se uma pessoa tem o costume de gastar mais de 5mil por mês no cartão Nubank e ele recebe 1% de cashback n é vantagem? Sendo que ele não vai pagar anuidade.

Se a pessoa q gasta esse valor no mes,não aderisse ao UV, ele ganharia cashback?

1 curtida