Anúncio no Facebook

Vi um anúncio patrocinado no Facebook de uma página que não me recordo mais o nome mais ou menos do tipo “Amigos nubank” algo relacionado, aí estava escrito para checar se a pessoa teria direito ao “auxílio Nubank” achei bem estranho. Alguém também viu? :face_with_monocle:

Acredito que seja golpe @Tai, todas as campanhas do Nubank são anunciadas no Blog oficial deles.

3 curtidas

Também pensei @ree!
Muito suspeito, porém infelizmente muito Idêntico ao site e com isso pode acabar muitas pessoas caindo nesse golpe :pensive:

1 curtida

E se pedirem dados pessoais, pior ainda.

“Corre, Bino! É uma cilada!”

Não resisti. :joy::joy::joy:

2 curtidas

Páginas com anúncios patrocinados querendo roubar dados das pessoas existem dezenas, tanto no facebook quanto no instagram.

Você denuncia as páginas, o facebook exclui e amanhã aparecem mais 2 no lugar. Eu nem perco tempo mais, só ignoro.

3 curtidas

Boa @Gus_Marinho :joy::joy::joy::joy::joy:

1 curtida

Exatamente.

Eu passei minha conta bancária e CPF pra eles. Aí eles pediu email e desconfiei e sair da página. Transferir meu dinheiro rápido pra outro banco e bloqueiei o cartão nubank​:joy::joy:. Agora falta o que para eu reparar a minha lerdeza?

1 curtida

Eitaaaa @Diego20 hahahaha foi esperto

1 curtida

Oi @Diego20!

Com esses dados, sua conta não corre perigo. Você deve ficar atento no seu e-mail, ou outros meios, porque podem querer se passar pelo Nubank.

2 curtidas