O Roxinho já resolveu uma treta que um banco vez ao negar o recebimento do pagamento, eles entraram em contato com o banco central, resolveram toda a situação e ainda me liberaram limite á mais com crédito extra pelo transtorno, sou apaixonado por esse banco!
A Nubank,já resolveu meu problema em uma cobrança errada e ainda me mandou um lindo elefantinho roxo na época q eu estava grávida;amo a Nubank ; gostaria de mandar uma foto p/ vcs mas não estou sabendo como faz
Na verdade falei mais pela experiência, sempre tive contatos com o nubank dessa forma, mas acredito que tenham os meios mais convencionais, email por exemplo.
@Nubank já cancelou de forma rapida e sem complicações uma compra de serviço mensal que fiz. Havia feito a compra originalmente em um outro cartão, com limite maior, pra não usar o limite do meu roxinho. Mas precisei cancelar neste outro cartão e passar para o @Nubank mesmo. Pouco tempo depois que fiz a troca precisei cancelar o serviço mesmo, pq iria me mudar e não usaria o serviço naquele lugar. Aí o @nubank fez a diferença! No outro cartão, precisei enviar 4 emails explicando a situação toda. Enviava um e eles me devolviam o email dizendo que faltava informação mas não explicavam o que faltava. Enviei 4 emails pra ter meu cancelamento feito. No @nubank foi pelo chat, na hora .
Meu cartão foi clonado. Quando recebi o comunicado de uma compra que não fiz, entrei em contato c o chat e rapidamente cancelaram meu cartao e ja recebi o novo. Rápido, sem burocracia e sem ônus.