Ao em vez de pedir, vamos agradecer? O que o NuBank já fez por você?

O Roxinho já resolveu uma treta que um banco vez ao negar o recebimento do pagamento, eles entraram em contato com o banco central, resolveram toda a situação e ainda me liberaram limite á mais com crédito extra pelo transtorno, sou apaixonado por esse banco!

E você, qual é a sua história?

3 Curtidas

Parabéns para o NUBANK.

2 Curtidas

A Nubank,já resolveu meu problema em uma cobrança errada e ainda me mandou um lindo elefantinho roxo na época q eu estava grávida;amo a Nubank :heart:; gostaria de mandar uma foto p/ vcs mas não estou sabendo como faz :see_no_evil:

4 Curtidas

@Jane1 Acredito que as melhores maneiras sejam pelo twitter ou pela própria comunidade.

Estou certo? @Nubank

3 Curtidas

Aonde você leu isso ?

2 Curtidas

A nubank me atendeu em uma cobrança indevida de uma empresa e ainda foram bem educados rsrs

3 Curtidas

A Nubank sempre me traz felicidade, sempre uso que preciso foi meu primeiro cartão de crédito e não troco por nenhum outro :smiley:

3 Curtidas

Na verdade falei mais pela experiência, sempre tive contatos com o nubank dessa forma, mas acredito que tenham os meios mais convencionais, email por exemplo.

3 Curtidas

@Nubank já cancelou de forma rapida e sem complicações uma compra de serviço mensal que fiz. Havia feito a compra originalmente em um outro cartão, com limite maior, pra não usar o limite do meu roxinho. Mas precisei cancelar neste outro cartão e passar para o @Nubank mesmo. Pouco tempo depois que fiz a troca precisei cancelar o serviço mesmo, pq iria me mudar e não usaria o serviço naquele lugar. Aí o @nubank fez a diferença! No outro cartão, precisei enviar 4 emails explicando a situação toda. Enviava um e eles me devolviam o email dizendo que faltava informação mas não explicavam o que faltava. Enviei 4 emails pra ter meu cancelamento feito. No @nubank foi pelo chat, na hora :heart_eyes:.

3 Curtidas

Tive algumas cobranças indevidas resolvidas.

2 Curtidas

Me deu um excepcional cartão de crédito, uma ótima nuconta e me ajudou a melhorar minhas finanças

2 Curtidas

inumerável coisas ! :heart_eyes:

1 Curtida

Me deu um crédito de confiança quando cancelei meu pedido em uma loja e ela iria demorar a estornar :purple_heart:

2 Curtidas

Atendimento 100%. Parabéns para toda a Equipe. Atenciosos e solucionam a questão.

2 Curtidas

Meu cartão foi clonado. Quando recebi o comunicado de uma compra que não fiz, entrei em contato c o chat e rapidamente cancelaram meu cartao e ja recebi o novo. Rápido, sem burocracia e sem ônus.