Olá boa noite , após colocar a senha para entra no aplicativo , automaticamente volta para o início do app, para entrar novamente , já limpei os dados , limpei cache , desistalei o app e instalei novamente nada resolveu
2 curtidas
Olá @Eluan_Carvalho , vc já vericou se tem alguma atualização disponível ? Se não tiver vc pode entrar em contato com o nubank
6 curtidas
Bem vindo @Eluan_Carvalho à comunidade Nubank
Caso as dicas dos nossos colegas @Edvan_Cds e @Mr.Xis não funcione, entre em contato com o Nubank em um dos canais abaixo informado no link.
3 curtidas
Já sim , já atualizei o app , desistalei e instalei novamente sempre continua mesma coisa
1 curtida
Entrei em contato com a nubank via email , eles responderem coisa nada a ver com meu problema, tô desistindo já faz 3 meses que meu app tá assim e não consigo entrar…
1 curtida
Chegou a tentar contato por telefone?
1 curtida
Tenta trocar o Wifi para Dados móveis também… e vice-versa
2 curtidas