Ao tentar entrar no app, sempre volta para o início

Olá boa noite , após colocar a senha para entra no aplicativo , automaticamente volta para o início do app, para entrar novamente , já limpei os dados , limpei cache , desistalei o app e instalei novamente nada resolveu

2 Curtidas

Olá @Eluan_Carvalho , vc já vericou se tem alguma atualização disponível ? Se não tiver vc pode entrar em contato com o nubank

6 Curtidas

Seja bem vindo @Eluan_Carvalho
Verifique também se o Webview tá atualizado.

3 Curtidas

Bem vindo @Eluan_Carvalho à comunidade Nubank :star_struck:

Caso as dicas dos nossos colegas @Edvan_Cds e @Mr.Xis não funcione, entre em contato com o Nubank em um dos canais abaixo informado no link.

3 Curtidas

Já sim , já atualizei o app , desistalei e instalei novamente sempre continua mesma coisa

1 Curtida

Entrei em contato com a nubank via email , eles responderem coisa nada a ver com meu problema, tô desistindo já faz 3 meses que meu app tá assim e não consigo entrar…

1 Curtida

Chegou a tentar contato por telefone?

Tenta trocar o Wifi para Dados móveis também… e vice-versa

1 Curtida