Aonde topicos sao deletados

Criei um topico sobre bloqueio, porem dizem que nao pode, mas em nenhuma rede de comunicação nos dao respostas, todas as respostas sao sempre as mesmas e o pregrosso é sempre mesmo, otimo nubank, nao pode criar topicos sobre, ok…mas pelo menos entra em contato ou algo do tipo, ja sao mais 100 afetados e nada da nubank…

5 Curtidas

Como assim nao pode?

Todos são sistematicamente apagados:

2 Curtidas

Exatamente o que comentamos sempre em tópicos de cancelamento kkkkkk.

Não pode, Nubank não gosta desse tipo de tópico kkkkk. Brincadeiras a parte, infelizmente é assim a comunidade, se você abrir um tópico elogiando vai chover coração roxo piscando no seu tópico, se for uma crítica e ainda mais se tratando do assunto CANCELAMENTO DE CONTA, eles simplesmente apagam.

Eles não sabem lhe dar com esse tipo de.problema e muito menos sabem como funciona uma comunidade/fórum, pelo menos é o que deixa transparecer.

4 Curtidas

Esse assunto esta rendendo , vamos la , gostando ou nao as contas foram bloqueados por um motivo a princípio segurança, dois : também entram pessoas que violaram termos e condições de contrato que a pessoa física ou jurídica tem com o Nubank e ate essas analises seja segurança violação de algo serão analisadas , infelizmente atrapalha mas nao adianta reclamar da empresa que é isso e aquilo pois se teve um motivo vai ocorrer isso mas durante a ação o motivo que levou a empresa os as empresas a fazerem isso ninguém sabem , vocês veem como abuso das empresas mas por outro lado se fossem dinheiro de voces que tivessem fraudados desviados hackeados aposto que teriam dado graças a Deus que a conta foi congelada e assim possível recuperação do dinheiro

Agora nao sei se foi certo ter apagado aquele Tópico / publicação mas pelo que vi estava tumultuando e chamou a atencao dos moderadores e ficaMos sem saber o por que…

Sobre bloqueio de conta

a NuCommunity não é um canal de atendimento. Ou seja, qualquer dúvida ou informação que você precise sobre o tema bloqueio de conta, entre em contato com Nubank no meajuda@nubank.com.br . Isso é muito importante que seja feito, porque cada caso é individual e não temos acesso a detalhes do ocorrido.

1 Curtida

Hehe, você é novo aqui Mario, se registrou em fevereiro. Não viu as dúzias de tópicos no ano passado sobre bloqueio de contas. E não vai ver porque foram simplesmente apagados.

O motivo deste tópico aí ter sido apagado foi um só: era sobre bloqueio de contas.

4 Curtidas

Não passa pano não… :upside_down_face:

Porque somente os tópicos sobre bloqueio de conta são apagados? E não vem com a lenga lenga que é por causa de segurança etc, que não cola.

Tem tópico sobre cartão fraudado, tem tópico com pessoas descuidando com CPF, e-mail de contato, etc, porque não são apagados?

2 Curtidas

A única saída do Nubank nos casos de tópicos sobre bloqueio de contas é apagar os tópicos, isso pra mim é covardia, é não querer lhe dar com o problema, é um desrespeito ao cliente e criador do tópico na comunidade, além de não dar a devida e merecida atenção pelos meios de contato, seja qual for o motivo do bloqueio.

2 Curtidas

Algumas coisas tenho certeza pois se reportei e nao foram removidos os dados pessoais expostos

Mas eu creio que foi apagado o post pois tinhas links com infomacoes de diversas pessoas e os links eram de fora da comunidade e viola uma das regras da casa ou mais

Olha só, cuidado para não ficar igual aos outros, passando pano. :upside_down_face:

Tem dezenas de tópicos aqui com links externos dos mais diversos tipos, e não são apagados nem bloqueados nem editados.

De qualquer forma, os links postados lá eram do reclameaqui, são públicos.

Vou repetir: o único motivo daquele tópico ter sido apagado é porque ele falava sobre bloqueios de contas.

E o nubank até hoje não enxergou que isso é um tiro de canhão no pé, pois em vez deles tratarem os tópicos aqui, o povo vai lá pro reclameaqui e redes sociais, onde eles não têm controle.

3 Curtidas

Quero sabe o real motivo do roxinho

1 Curtida

Então espera bem paciente que ele vai responder exclusivamente pra você :+1:t2:

3 Curtidas

To passando pano não, só mostrei a orientação do Nubank para esses casos de bloqueios, onde o cliente deve buscar a solução através do canal oficial citado, que é por onde são tratados esses problemas!

1 Curtida

Nao dei resposta pq tem uma quantidade diária de repostas pros membros novos do forum.

Outro detalhe, nao se tinha passado 24h pra removido, só fecharam depois que apareceu um cara falando q a conta dele tinha sido bloqueado, que a nubank tinha entrado em contato pra devolver o dinheiro, e que esta esperando ate hj pra ter esse dinheiro de volta, segundo ele faz 8 dias…

1 Curtida