Aos clientes de pouca fé no roxo!

Sou cliente nubank desde 2018. De la pra ca vi diversas evoluções e progressos.
Percebo que sempre estão buscando se aprimorar… Desenvolver novas formas de atender seus clientes… E claro… Impossível agradar a todos… Posso falar de mim… Sou extremamente satisfeito com o roxo.
R$ 60.050 de limite
1 - 1% cashback em todas as compras rendendo 200% cdi.
2 - lvl6 do nucoin dando 0,3 para cada real gasto (pode parecer pouco… mas arredondando a conta pra cada R$ 10.000 gastos ganha-se 160 reais de nucoin) podendo ser trocado por btc ou usdc.
3 - cashback na antecipação de compras.
4 - Seguro celular com preço justo.
5 - Assinatura do MAX na faixa.
6 - Isenção de mensalidade pra gastos acima de 5k.

Como assim geral fica reclamando o tempo inteiro de mudanças feitas… Nubank testa diversos MVP… Sai na frente como pioneiro testando diversos beneficios aos clientes… Deu errado? Bora corrigir… Vamo refazer… Vamos remodelar… Mas povo reclama demais!

Cuido demais… Falo sempre pra geral… Nubank é uma mãe… E tem um monte de filho desnaturado!

21 curtidas

Boa tarde, @Leonardo_OliveiraS!

É isso aí, junto com o apoio da comunidade vamos ajudando a aprimorar e até a construir um produto novo inédito que não tem no mercado! :tada:

Bom demais! :eyes::clap:

16 curtidas

Eu não tenho do que reclamar, como contei aqui em algum lugar eu acho, graças ao Nubank eu e meu pai compramos um carro avista e quitamos todas nossas contas por volta de 2018/2019, não me recordo, tudo isso com um empréstimo de R$15,000 com taxa mensal 0,95% (sim, isso mesmo), de 15mil o total foi para menos de 18mil.

O destaque do Nubank e de poucos Bancoas/Fintechs é o sistema de fatura ser instantâneo, gastou apareceu, pagou ele sumiu.

Enfim, como o amigo acima disso, tem seus altos e baixos, eu atualmente só tenho o Nubank e pretendo ficar só com ele, mesmo o aumento de limite seja difícil, quem sabe no futuro…

9 curtidas

Top mano… Não sabia desse lance do empréstimo…
Considero facilmente o nubank UV meu cartao favorito…
E olhe que ja tive (cancelei estes) diversos como:
Unique
Amex Bradesco
Elo Nanquim Diners

Hoje tenho:
Unlimited Santander
Porto visa infinite
Aadvantage Master Black
Azul Visa Infinite

E digo a todos… O melhor é o Nu… os outros tem princípios e beneficios específicos que facilitam outras questões… Mas pro dia a dia… Nubank é o melhor disparado.

7 curtidas

Bem interessante, eu concordo com vc, e acredito que para o dia-a-dia o Ultravioleta seja uma boa opção, mas para quem gosta de viajar, usufruir de salas VIPS etc… talvez tenha opções melhores.

3 curtidas

Também não tenho nada a reclamar, é só ouro, só benção e só vitória! :partying_face:

4 curtidas

Nubank é Mãe. Dá muito mas também tira.
Já viste a taxa média de empréstimo pessoal para o público comum? Uma mãe faria isso com seu filho?

3 curtidas

4 curtidas

Isso são cases concretos Oliwa, que já presenciei de conhecidos e de terceiros.Já viste uma pessoa desesperada que tem que fazer um empréstimo para botar comida em casa e tem um botão oferecendo empréstimo facilitado?
Quantas pessoas passam por isso?
“Ah, mas a pessoa pode esperar” - Quero ver esperar com fome.
Só uma reflexão, não é uma anfilnetada. Nubank não é ONG, mas também não é esse mundo roxo maravilhoso que ele pinta.

4 curtidas

A realidade que o nubank, como empresa que visa fins lucrativos, vai ter clientes que vão ser beneficiados com os melhores produtos e taxas e outros que vão receber muito menos. Então cada caso é um caso e só saberemos a realidade do todo saindo da nossa perspectiva e analisando de forma holística.

2 curtidas