Aos clientes de pouca fé no roxo!

Geral reclama porque é a maioris não tem o que você tem!
No meu caso é o limite! O meu é 28k e não aumenta há 5 anos. Todo mês tenho que antecipar pagamento pra liberar e ultimamente já passei vergonha umas 3x quando fui pagar algo e o cartão não passou por causa do maldito limite. :tired_face:
Sou UV mas a maioria não é…
A Nucoin “acabou” e tem gente que nem teve acesso…
Tem gente que tem o UV e ainda não tem a maioria dos benefícios…
Enfim… Marromeno isso! :joy:

2 curtidas

Fiz isso várias vezes. Estou aguardando um novo limite. Todo mês tem a análise e empurra sempre para o próximo mês uma nova análise.

4 curtidas

Não e falo por experiência própria, eles não querem alta Renda eles querem pessoas que atrasam fatura, e fazem empréstimo, eles ganham com isso, vc organizado e investidor não dá lucro

3 curtidas

O problema vai além do limite nominal, sabe.

Eu passo o mesmo que você, mas aí você antecipa (alguns até colocam em CDB) e parece não ser esse o cliente que o Nubank quer, o que paga há uma década sem nenhum atraso e ainda antecipa, eles parecem querer este aqui:

Outro problema, como investidor da empresa (não que eles estejam dando alguma importância ao minoritário, já que saíram da B3) é que, por exemplo, tentei comprar um relógio que ultrapassava o limite e no fim não teve conversa, precisei usar o adicional de minha esposa. Só que vamos pensar, cliente há uma década, zero atrasos de fatura, você ainda antecipa sem nem receber juros devolutivos, você está no exterior (Nubank pode ver isso facilmente), e eles entregam a comissão de um relógio que custa o preço de um carro popular para o BB da sua esposa. Baita estratégia. O algoritmo é um gênio.

2 curtidas

Lucro dá, tanto que o Itaú que lucra muito mais que o Nubank tem um segmento inteiro para alta renda, mas dá mais trabalho. E depois de queimar o filme bastante com esse segmento, é mais difícil voltar.

O Nubank chegou e rompeu vários paradigmas de cartão, mas deu prejuízo até três trimestres atrás e é só os bancos tradicionais resolverem se mexer que o moat (vantagem de mercado) que o Nubank conquistou vai embora, se coincidir alguns fatores como o governo acabar com a facilidade regulatória (=menor custo) para instituições financeiras operem sem ser banco. O que salva o Nubank é que os bancos tradicionais ainda são muito ruins em tecnologia, mas isso é possível de ser corrigido por quem tem bilhões em fluxo de caixa.

3 curtidas

Essa análise é furada! Quase 5 anos analisando o meu e nada, não existe isso! Qualquer banco que tenho conta tem limite bem maior, sem eu nem usar!
Esse algoritmo com certeza está programado pra deixar quieto quem faz tudo certo. kkk

9 curtidas

Itaú é benção ele pode se dar o luxo de fazer qualquer manobra tem muita experiência, já o NU ainda age como banco nanico

2 curtidas

Inclusive, aqui no fórum é um feedback o melhor possível, de graças pra eles! hehe
Baita sacada Nu :slight_smile:

interessante a percepção, pois estou atrás do UV tem tempo e ñ vem, como muitos aqui relatam. Um colega movimenta bastante a conta corrente, por causa de vendas de carro, talvez + de 100k de giro no mês, e recebeu o convite do UV. Um familiar assim que abriu a conta, já veio com o convite do UV, com limite de 20k, acho que enquadra num desses clientes alta renda.
Acho que para novos clientes com possibilidade de alto movimento de $ eles entregam o UV.

1 curtida

No seu caso não vale a pena investir numa das caixinhas que converte em limite?

1 curtida

Eu penso da seguinte forma… Já se foram quase 5 anos sem aumento, eles sabem que estou precisando, sabem que sou um bom pagador e mesmo assim não aumentam, será que se eu colocar dinheiro na caixinha, deixar lá parado pra eles poderem usar, eles vão aumentar?

1 curtida

O Nubank é como aquela mulher que você ama, mesmo após casos de infidelidade, vide o caso da extinta EasyInvest e do fiasco do Nucoin 2.0. Resumindo, você é korno conformado. :joy:

4 curtidas

Esse Banco é uma mãe…:rofl::rofl::rofl::rofl:
É por essas que venho aqui quando quero me divertir…:rofl::rofl::rofl: