Após muita luta, reclamações e lágrimas

Infelizmente, recentemente eu passei por um problema infeliz. Várias pessoas acompanharam. Algumas a favor do banco e outras entenderam meu desespero de pessoa trabalhadora que cuida da mãe doente.
Graças a Deus, após muitas ligações, tentativa de tratar por chat, ouvidoria, Banco Central, Reclame Aqui e chorar bastante, repassaram o valor da minha venda hoje, dia 27/10/2023. Jamais esquecerei essa data e tudo que passei até chegar aqui. Mas agradeço aos apoiadores e peço aos que foram contra, que se coloquem no lugar dos que passam por problemas sérios antes de julgarem essas pessoas. Um abraço fraterno a todos. Que Deus os abençoe.

17 curtidas

É ótimo saber que conseguiu resolver, estive acompanhando na leitura e é bom ver que no final deu tudo certo, desejo muito sucesso repleto de paz. :pray:

15 curtidas

Parabéns e que sirva de aprendizado,fizeram vc passar essa situacao toda,em que outros lugares que vc usava nunca passou,e jaja eles bloqueiam minha postagem por que nao aceitam que erram

3 curtidas

Que bom que deu td certo! Torço para que tenha muito sucesso daqui pra frente :sparkles: :sparkles:

9 curtidas

Que notícia maravilhosa, com certeza foram dias de muita tribulação pois estive acompanhando, que bom que você com muita insistência conseguiu resolver e obrigado por informar a gente, você tudo de bom e sucesso!!!

6 curtidas

Que ótima noticia Marta, que bom que deu tudo certo.

7 curtidas

Fico feliz por ter dado tudo certo

7 curtidas

Muito feliz que deu tudo certo depois de tanto tempo e luta.
alguem feedback deles pela demora ? risco de acontecer de novo ?

agora que ja enviou todos os comprovantes e documentações necessarias.

9 curtidas

Sem feedback. Apenas muitas lágrimas mesmo. Foi realmente muita luta. Obrigada por acompanhar e estar feliz com essa vitória.

7 curtidas

Que Deus te abençoe em dobro, sobretudo pelo amor e cuidado que tem para com sua mãe. É um grande exemplo nos tempos de hoje.

2 curtidas

Não explicaram por qual motivo ficou retido?

2 curtidas

Não. Nada.