Infelizmente, recentemente eu passei por um problema infeliz. Várias pessoas acompanharam. Algumas a favor do banco e outras entenderam meu desespero de pessoa trabalhadora que cuida da mãe doente.
Graças a Deus, após muitas ligações, tentativa de tratar por chat, ouvidoria, Banco Central, Reclame Aqui e chorar bastante, repassaram o valor da minha venda hoje, dia 27/10/2023. Jamais esquecerei essa data e tudo que passei até chegar aqui. Mas agradeço aos apoiadores e peço aos que foram contra, que se coloquem no lugar dos que passam por problemas sérios antes de julgarem essas pessoas. Um abraço fraterno a todos. Que Deus os abençoe.
É ótimo saber que conseguiu resolver, estive acompanhando na leitura e é bom ver que no final deu tudo certo, desejo muito sucesso repleto de paz.
Parabéns e que sirva de aprendizado,fizeram vc passar essa situacao toda,em que outros lugares que vc usava nunca passou,e jaja eles bloqueiam minha postagem por que nao aceitam que erram
Que bom que deu td certo! Torço para que tenha muito sucesso daqui pra frente
Que notícia maravilhosa, com certeza foram dias de muita tribulação pois estive acompanhando, que bom que você com muita insistência conseguiu resolver e obrigado por informar a gente, você tudo de bom e sucesso!!!
Que ótima noticia Marta, que bom que deu tudo certo.
Fico feliz por ter dado tudo certo
Muito feliz que deu tudo certo depois de tanto tempo e luta.
alguem feedback deles pela demora ? risco de acontecer de novo ?
agora que ja enviou todos os comprovantes e documentações necessarias.
Sem feedback. Apenas muitas lágrimas mesmo. Foi realmente muita luta. Obrigada por acompanhar e estar feliz com essa vitória.
Que Deus te abençoe em dobro, sobretudo pelo amor e cuidado que tem para com sua mãe. É um grande exemplo nos tempos de hoje.
Não explicaram por qual motivo ficou retido?
Não. Nada.