Apae-sm

Gostaria de agradecer ao NuBank que ao descobrir que iniciamos um ambulatório voluntário de odontologia aos alunos da APAE-SM, nos enviou brindes, escovas, cremes dentais e até uma autoclave para atendermos essas crianças tão especiais. Hoje começamos a distribuir para as crianças e foi uma festa … pura alegria!!! Obrigado de coração!!!:heart:
Agradeci ao vivo ao Nunank hoje no Programa de Rádio do Rogério Kerber na Rádio CDN de Santa Maria - RS
Como faço para enviar as fotos a vcs do banco?

33 curtidas

Que legal @Luiz_Cesar_da_Costa, obrigado por compartilhar! :tada:

16 curtidas

Ótimo ouvir seu relato amigo. Bom que a comunidade pode ser ajudada.

9 curtidas

Obrigado por compartilhar conosco e dividir a alegria

13 curtidas

Que bom ler o seu relato @Luiz_Cesar_da_Costa parabéns pela ação e atitude :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

12 curtidas

Seja bem vindo a Comunidade @Luiz_Cesar_da_Costa .

Parabéns pela iniciativa.

9 curtidas

Que bacana, ótima iniciativa, você pode divulgar fotos aqui na comunidade, e também entrar em contato com o atendimento do Nubank para esse envio.

12 curtidas

Oi Luiz! Bom dia, tudo bem?
Eu enviei uma mensagem direta pra você com orientações.

Muito obrigada! :purple_heart:

21 curtidas

Parabéns pela iniciativa do Nubank !

8 curtidas

Que maravilha @Luiz_Cesar_da_Costa! Obrigado por compartilhar aqui na comunidade, boas notícias são muito bem vindas! :sparkles:

10 curtidas

Parabéns por dedicar tempo e talento em apoio ao próximo, a recompensa virá de Deus. :clap:t3: :clap:t3: :clap:t3:

5 curtidas

Sensacional! :purple_heart:

3 curtidas

Seja bem vindo a comunidade e muito obrigado por compartilhar conosco!

2 curtidas

Não posso deixar de louvar a ação do Nubank e sua parceria com a APAE-SM, ainda mais considerando que meu irmão mais velho é uma pessoa com deficiência intelectual e também uma excelente pessoa, tendo contado com o apoio dessa valorosa associação. Realmente isso faz o Nubank subir bastante no meu conceito. Meus parabéns a todos os envolvidos e que todos da APAE-SM aproveitem essa parceria.

Em Salvador, meu avô e médico psiquiatra (além de psicanalista e filósofo), com muito orgulho, ajudou na criação e no corpo diretivo da APAE Salvador, em 1968.

https://www.apaesalvador.org.br/conheça-apae/nossa-história/

Fico feliz de saber que ele contribuiu positivamente (dado o caráter dele e sua ética inabalável) na vida de todos os atendidos pela APAE Salvador.

3 curtidas

Parabéns pela iniciativa, e também por demonstrar gratidão!
pode mostrar nessa publicação mesmo, se não for um problema :slight_smile:

3 curtidas

Também fico! Parabéns para o Nubank!

3 curtidas