Na semana passada fui assaltada perto de casa e o ladrão levou minha bolsa com absolutamente tudo dentro, inclusive o meu nubank que havia chegado a quase um mês. Liguei para cancelar o cartão e o homem que me atendeu foi super atencioso e me perguntou se estava tudo bem e eu simplesmente amei o atendimento, é difícil encontrar empresas onde existe um atendimento tão humanizado
9 curtidas
Bem vinda @lariessm realmente Nubank é exemplo de atendimento, e que bom que esta tudo ótimo com vc!
1 curtida
Faltam até palavras para descrever a eficiência do atendimento Nubank. @lariessm. Eles são muito competentes.
1 curtida
Ainda bem que não aconteceu nada com você.
O atendimento é único mesmo, e você não é a única a passar por este tipo de situação: Empatia pós assalto
1 curtida
Obrigada pela preocupação, é ótimo ver que existem pessoas empáticas!!
1 curtida
Nada não, e seja bem vinda!!
Espero que goste da comunidade e que continue a participar com a gente.
1 curtida