Apaixonado por esse porta cartão

:heart_eyes: o Nubank realmente pensa em tudo, inovaram até no porta cartão hahahah #nulove

14 curtidas

Vi que alguns amigos receberemos esse porta cartão, solicitei o meu novo cartão, e não veio…:cry:

11 curtidas

@Barbara_Nunes_dos_Sa bem vinda!! Sim, não são todos que recebem. Costumo falar que é questão de sorte mesmo. Tem cliente antigo que recebe e outros não e clientes novos que recebem e outros tbm não. Eu por exemplo, nunca nem vi rs

14 curtidas

Seja bem vindo @Kaleb_Ribeiro Eu também sou apaixonado pelo o meu hehe.

1 curtida

@Barbara_Nunes_dos_Sa bem-vinda à comunidade :purple_heart:

2 curtidas

Bem vinda @Barbara_Nunes_dos_Sa :wink:

1 curtida

Fico só na inveja branca de quem teve a sorte de receber esse porta cartão… :heart_eyes: :pleading_face:

5 curtidas

O porta cartão é um mimo e normalmente quem os recebe, tem uma história por trás,
aqui tem algumas:

1 curtida

Ele é ótimo , para o contactless e ainda mais que esse novo cartão risca facil

2 curtidas

Geralmente o porta cartões é enviado para clientes novos, clientes rewards ou como o nosso amigo @Mr.Xis relatou

1 curtida

Pois é, recebi o case + adesivo junto com o cartão, mas por trás disso existe uma história, que tem algo em comum com a as histórias da maioria dos mimados.

1 curtida

Eu recebi… provavelmente por ser cliente nova como pessoal tá comentando, hehe. É bem fofo mesmo :purple_heart:

4 curtidas

Mas temos muitos relatos de clientes novos que não receberam, então isso não é regra.

Ah, entendo :confused:

Pois é, infelizmente

Quero um cardholder também :sob::sob::sob:
Como eu faço para ganhar esse mimooo!!!

Um abraçooo!

#nulove

@Barbara_Nunes_dos_Sapelo que andei reparando, o cartão metalizado (pra quem faz parte do rewards) vem com o porta cartão.

O meu veio metalizado e com o card holder, mas deve ser porque é o novo cartão de débito. Não tenho certeza.

Acabei de receber o cartão novo com a função débito (já tenho a função crédito),e não veio capinha.
O “bichin” veio pelado!!
kkkkkkk

…mas tá bom tbm!!!

4 curtidas

Bem vindo @Nicolas_Nathan_Campo

1 curtida