Aparência das parcelas de compras

Bem, não achei este tópico então resolvi fazer.
Eu gosto de usar o nubank mas prefiro quando, nos cartões de crédito, aparece o valor da parcela do que comprei e qual parcela é, por exemplo:
Fiz uma compra de 400 reais em 4 vezes: na maioria dos cartões, aparece Nome do loca, data, parcela 1/4(ou 2/4, 3/4…) valor 100,00 .
No nubank, aparece: 400,00 reais em 4 parcelas.
Eu gosto mais quando avisa o valor de cada pacela e em qual está, fico mais organizada.
Deixo aqui a sugestão!

1 curtida

Essa informação é visível na fatura, mas também da pra acessar essas informações clicando sobre a compra e depois clica sobre o valor. Você ainda pode editar o nome da compra para identificar o produto ou estabelecimento e melhorar mais ainda sua organização financeira.
No meu caso eu mantive o nome do estabelecimento e acrescentei o nome do produto comprado, assim sei exatamente o que comprei, quando e onde comprei.


17 curtidas

No extrato da fatura tbm mostra qual parcela é a do mês atual.

14 curtidas

Que bom ter você na NuCommunity, @Mariana_Sony.

Quando você clica na setinha (>) ao lado do “Cartão de Crédito”, rolando pra baixo aparecerá todas as compras realizadas, inclusive as parceladas. Basta você clicar em cima da compra parcelada que ela te dará o valor total e a quantidade de parcelas; clicando em cima novamente das parcelas tu consegue ver os valores que estão divididos em cada mês.

Pode fazer desse jeito ou conforme os colegas explicaram acima. Tem algumas formas de visualizar essa informação.

Depois conta pra gente se você conseguiu.
Estamos aqui pra ajudar! :wink:

Abraços!

10 curtidas

Obrigada a todos!! como tenho baixa visão, nem sempre enxergo as setinhas e pequenos detalhes, mas já testei e ficou bem esclarecido! valeu!

6 curtidas

Que maravilha, @Mariana_Sony.

Fico feliz que tenha conseguido.

Precisando, conte conosco!

1 curtida

é, mas sinceramente ainda prefiro como é mostrada no interbank, por exemplo, onde mostra o valor da parcela e qual é, tipo, uma compra de 100,00 em 2x, aparece:
50,00 parcela 1/2, local e data
na verdade, o único que aparece diferente é o nubank, e eu acho meio confuso na hora de ver um por um os gastos, sei lá.

1 curtida

ahh encontrei como eu queria! cliquei em resumo, e no mês, e daí aparece como eu acho melhor!!

1 curtida