Bom dia,
Agora em meu conforto computacional, poderei escrever melhor, mas as ideias são as mesmas…
Estive esses dias sem filtrar o que penso, postando nesta comunidade tão querida e analisando outros comentários de Numentor (alguns).
E percebi que recebi muitas críticas do que postei. Nenhuma crítica construtiva, apenas para indagar a postagem, transformando minha ideia em brincadeira, assim transformando usuários que leem todo o escopo, entrarem na brincadeira tbm.
Possivelmente, está postagem também será uma piada. E tá certo que os “Mentores” que respondem, não são funcionários do nubank, pois não teriam essa audácia.
Enfim, eis minha proposta:
– Existe uma forma de postar e ser levado em consideração?
– Preferem que eu guarde minhas ideias para mim?
Pois, ao contrário do que pensam sobre “ideias”, “opiniões” e “críticas”, existe um amor pela tecnologia, inovação e sonhos que muitos deixariam de mencionar, por certas atitudes de quem estão na linha de frente.
#Fato: A propósito, os Mentores aqui são apaixonados pelo Nubank ou só estão atrás de curtidas e rankeamento?
Deixo minha indignação… E espero respostas dos mesmos, afinal, são muitos VIEWS por postagem, mas, a repressão de alguns, destoa muitos entusiastas com a vontade de comentar e atribuir ideia e carinho pela marca ao mesmo tempo.
#Respostas possiveis:
– Vão me fazer duvidar!
– Vão responder com gif
– Vão sinalizar ou excluir minha postagem
– Vão pegar erro de português ou coerência para destoar a postagem
– Vão de fato contradizer minhas palavras
– Vão mencionar minhas respostas para contradizer q eu não sou exemplo.
Enfim, se querem me ajudar, então me ajude a entender…