Eu entro no app e simplesmente as opcoes que ficam na parte de baixo não aparecerem. O que devo fazer?
Pode ser memória baixa do celular.
Mas também possa ser necessário atualizar o APP.
Caso já tenha feito.
Tente limpar o cache do app e reiniciar o celular.
Daí tente novamente usa-lo.
Tente também trocar a rede de Wi-Fi para 4G ou vice-versa.
Fiz isso. Ainda não deu certo
Nao deu certo .
Então…
Agora é a hora em que você entra no chat e explica o fato!
Se eles não conseguirem resolver, irão pedir pra voce descrever o assunto por e-mail.
Daí o pessoal do suporte, com certeza, resolve!
Mandei é me deram 3 horas, que tudo volta ao normal. Acredito que seja pq aqui onde moro deram um surto de raker nas contas do nubank. Acho que foi por isso. Olhei as configurações é tjnhabduas Chávez pix aleatórias que não tinha feito. Acredito Que tenha sido por isso, mas vai dá certo. Obrigada
Conta aqui pra gente @Juleyce, quando tiver resolvido.
Depois nos retorne com o desfecho do caso!
Que esquisito!
De qualquer forma nos mantenha informado sobre o caso se possível.
Boa sorte!
Ola gente, após longos dias, insistências pelo desbloqueio do cartão, eles pediram que eu enviasse por e-mail outra conta bancária em Meu nome, feito isso somente hoje foi realizada a transferência do nubank para essa outra conta. E automaticamente eles cancelaram minha conta sem resposta pelo motivo de terem feito isso. Eu achei um descaso, mas melhor assim do que passar maia raiva
Que estranho!
Talvez tenha alguma coisa relacionada com as atividades registradas nas sua conta. Para evitar risco, tomaram essa decisão.
(Mas também pode ter sido outra coisa)
Enfim. Que triste!
Próximo passo é tentar outra financeira!