Aparece opção de digitalizar cartão na recarga do celular

Na página de Recarga do Celular do Nubank, notei que na versão (8.95.10) está aparecendo opção de digitalizar cartão agora, pedi no atendimento para que removam isso pois não faz sentido ter opção de cartão onde nem dá para colocar cartão.

Alguém mais com esse problema?

3 curtidas

Verifiquei e aqui está normal, geralmente essa opção aparece para mim no teclado do Google, quando clico no campo de preencher o cartão de crédito em algum site de compra, já que está cadastrado pelo Google Pay, mas dentro do Nu é a primeira que vejo acontecer dessa forma também.

10 curtidas

Esse é o normal mesmo, aparecer em site de compra. Quando eu atualizei o Nubank começou a aparecer.

6 curtidas

antes de entrar nessa tela pra digitar o telefone, vc copiou algum número de cartão?
normalmente essa opção aí é do teclado do google e não da nubank e normalmente ou 99.99% das vezes que aparece pra mim é por que eu copiei um número de cartão anteriormente :thinking:

7 curtidas

Não copiei, simplesmente apareceu. Eu sei que é do Google. Mas até a versão passada só aparecia o teclado numérico. Agora está aparecendo o cartão do Google cadastrado ou para por um novo.

7 curtidas

entendi, comentei pq assim como o @ranielreis pra mim também não aparece a sugestão de cartão assim como o seu :nerd_face::thinking:

8 curtidas

Mas o atendimento não pode fazer nada sobre isso, pois é uma função do google

4 curtidas

Acabei de verificar agora, sumiu sozinho. Acredito que arrumaram. Eu não mexi em nenhuma função, simplesmente sumiu.

3 curtidas