Aparecendo saldo insuficiente

Olá! Estou tendo um problema com minha conta, recentemente venho tentando comprar no cartão de debito, sendo que possuo saldo na conta, e na hora de passar o carão está dando mensagem de saldo insuficiente. Mesmo problema acontece no caixa eletrônico, tento sacar o dinheiro e diz que o saldo é insuficiente. Alguém sabe como resolver?

9 curtidas

Bem vindo @Pablodossantos o valor está na opção “guardar dinheiro”? Se tiver, vc terá que resgatar. Devolva o valor ao saldo disponivel, pra poder movimentar :slight_smile:

4 curtidas

O dinheiro não está guardado no porquinho???

2 curtidas

Então, o dinheiro estava no porquinho porém eu resgatei faz cerca de 30 horas.

3 curtidas

Se atente se o dinheiro está na opção de guardar dinherio, caso esteja para poder usar você deve resgatar.

2 curtidas

Não está

3 curtidas

Estranho pq era pra ele ficar disponivel imediatamente

8 curtidas

@Pablodossantos, seja bem vindo a comunidade, entre em contato com o nu que irão te explicar o que está acontecendo

1 curtida

Boa tarde @Pablodossantos :blush:
Se seu dinheiro não estava no porquinho e mesmo assim aconteceu isso, é melhor entrar em contato com o pessoal do nubank.
Segue link com o contato: Entre em contato com o Nubank

Seja bem-vindo :blush:

1 curtida

Ok! Obrigado!

1 curtida

Já conversou sobre o ocorrido no chat, talvez consigam resolver por lá ou te orientem sobre o que fazer.

1 curtida

Acabei de conversar pelo chat, avisaram que não está com problemas e pediram para tentar novamente daqui algumas horas.

2 curtidas

Foi resolvido, aparentemente a questão do saque era pq eu não estava contando com a taxa que existe para retirada de dinheiro no caixa. Agora a questão de eu não conseguir comprar mesmo tendo saldo, segue um mistério, porém já está funcionando normalmente. Agradeço à todos.

4 curtidas

A função débito foi ativado? Se não entre na lista de função débito, ou tbm pode ser q vc guardou seu dinheiro aí se tiver feito isso vc deve resgatar ele.

Estou tendo os mesmos problemas que você. Tentei transferir 350,00 tenho saldo de mais de 3mil e não consigo. Da o erro de saldo insuficiente. O que vocês me orientam? Já olhei no porquinho e não está lá. Está em saldo disponível.