Aparecer a opção de empréstimo

Fiz minha conta Nubank no final de semana, meu cartão foi aprovado, estou precisando do empréstimo, quanto tempo demora esse processo para aparecer a opção?

2 curtidas

Fez a conta só pelo empréstimo? A função ainda está em testes, então pode demorar bastante para ser disponibilizada.
Muitos tem anos de conta e ainda nem tiveram a função ativa.

12 curtidas

O empréstimo pessoal ainda está em fase de testes como o @IVictorSantosI disse. Por isso, para saber se você tem acesso, basta ver se a opção está aparecendo nos atalhos da tela inicial. Se não, você ainda precisará esperar mais um pouco. Se o botão estiver cinza, isso indica que nesse momento você está sem acesso, mas mantenha seu app atualizado, pois as análises são feitas diariamente. :crossed_fingers:

8 curtidas

Olá @Antonio_Vinicius1 seja bem-vindo a Nucommunity

Como essa função está em testes, é difícil precisar quando (e se) essa função aparecerá para você :slightly_frowning_face:

Dias, meses, anos. Não tem como prever.

O meu apareceu com aproximadamente 1 ano. Mas não sei as variáveis que o Nubank usa para liberar. Acredito que uma delas é o score.

Olá @Thun_An_Freitas seja bem-vindo a Nucommunity

1 curtida

@Antonio_Vinicius1 Bem vindo a #NuCommunity, Utilizo a uns 6 meses, somente agora apareceu a opção empréstimo pessoal, pelo que entendi essa opção está em testes e tal, espero ter ajudado.

Que é meu caso!. :purple_heart::money_mouth_face::+1:t2:

1 curtida

O score só é consultado pelo nubank no pedido do cartão, após isso eles fazem um tipo de “pontuação interna” entre o consumidor e o nubank, leva em conta os históricos de pagamentos, datas que foram pagos, valor que foi pago e claro os dados que foram coletados pelos orgãos de proteção de crédito na abertura do crédito.

Eu sou cliente do nubank desde 02/01/2018 e só foi consultar no Serasa antes disso, quando foi aprovado no cartão de credito, já tive uns 6 ou 7 aumentos de limite no cartão, empréstimo liberado e nenhuma das vezes foi consultado, pago o plano do Serasa, então sempre que uma empresa consulta meu nome eu sou notificado.

Acredito que leve um tempo para eles liberarem o empréstimo, já que vão ter que conhecer o cliente melhor, assim eles tem segurança para liberar um crédito e sabem o que podem estar liberando.

2 curtidas

Faz bastante tempo.

Poxa, já com mais de 2 anos de conta apareceu a opção a 1 semana, planejei a reforma da casa fiz os orçamentos e hoje quando abri pra solicitar o empréstimo a opção tinha desaparecido.

1 curtida

Apareceu novamente a opção de empréstimo pra você ?