Apareceu ajuste realizado em conta

Apareceu em minha conta ajuste realizado, e descontaram 5790, eu estava lendo e estavam falando que isso acontece quando e pago boleto, só que eu recebi este dinheiro por Ted e agora ele desapareceu, ele extornou para a conta que veio?? Alguém sabee me dizer

1 curtida

Olá @William_Hamm !

Esse “ajuste realizado” é um termo genérico que o Nubank usa para retirada de valor da sua conta, as vezes vem um e-mail informando o motivo, mas você pode entrar em contato com o atendimento do Nubank para verificar.

11 curtidas

Já entrei em contato ninguém me fala o motivo desta retirada

1 curtida

E qual a resposta que eles te dão?

3 curtidas

Nenhuma

Entre em contato por Telefone então, aqui os números:

0800 608 6236

0800 591 2117

4020-0185 (para capitais )

(11) 2039-0650

11 curtidas

Ninguém respondeu nada? Ninguém respondeu suas mensagens?

2 curtidas

Quem te mandou o ted e conhecido ? Por que tem casos que a pessoa pede estorno para te prejudicar,alegando que vc a enganou ou nao concluiu com o combinado…entao e bom rever com quem te enviou e saber se foi o banco dele que segurou achando que poderia ser algo perigoso. Reveja com quem te enviou se o dinheiro nao retornou pra ele

1 curtida

Procure saber se a pessoa que te enviou o Ted, fez a contestação do valor.

5 curtidas

Acabaram de tirar 1.300 reais da minha conta como ajuste realizado eu estou desesperada, ninguém me responde

Chama no chat dentro do proprio aplicativo nubank,essa parte interna e pessoal e dificil nos te falarmos algo concreto.x

1 curtida

Bom dia, vi agora que na minha conta Nubank tem um bocado de desconto desse, “ajuste realizado”. Valores pequenos entre $4,50 e 15r. Algumas vezes repetidamente no mesmo instante.

Não precisa desesperar, dinheiro não some. Só entrar em contato com o atendimento que eles esclarecem pra vc. Entra lá no chat dentro do app.

4 curtidas

Nao adianta ligar e nem mandar email, pois eles n devolve o dinheiro, eu tava guardando dinheiro num banco do meu padrasto pois queria tirar minha moto esse ano so pq joguei na nubank bloquearam mh conta e ainda tiraram o dinheiro de la q eu tava juntando a quase 2 anos.

Se vc não tinha movimentação na conta e do nada movimenta valores altos, o bloqueio vai acontecer, isso é uma forma de prevenção que os banco tem que seguir. Mas por ema vc consegue resolver.

meajuda@nubank.com.br

1 curtida

Nunca fui de movimentar a conta mas por ser um valor alto, desaparecer assim acaba fazendo com q entre em desespero, eles chegam a devolver???

Não precisa devolver pq não tomaram nada, o dinheiro é seu. Tem que ver se a conta foi só bloqueada ou cancelada. No caso, só precisa desbloquear a conta pra vc ter acesso normal ou em caso de cancelamento vc precisa passar outra conta sua de outro banco pra o Nubank fazer a transferência. Essa tratativa é feita apenas por email.