Olá Hoje de manhã apareceu uma Ted na minha Conta do Nubank no Valor de 3500 reais de um Titular desconhecido do Banco BRB e agora o que eu faço já entrei em Contato com Nu por telefone e Chat várias vezes explicando q eu desconheço esse dinheiro e esse titular! E eles continuam falando q é meu. O que eu faço?
Desconheço esses valores e esse Titular. Aliás nem sei que Banco é esse BRB*
Banco de Brasília!
Tenta ver se o nubank te manda os dados de origem do Ted e depois entra em contato com esse banco falando que recebeu esse dinheiro.
Eu já fiz isso é eles continuam falando q é meu!!
Posso entrar em Contato com a Ouvidoria do Nubank?
O BRB ou o Nubank? Tenta falar no BRB, no site tem chat!
O BRB pode me passar o telefone desse Titular?
@Julian_Lopes
Não, mas provavelmente eles que vão entrar em contato com o titular.
Aconteceu isso comigo uma vez e não falei nenhuma vez com a pessoa, foi tudo através do gerente do Itaú
No app não aparece a agência e conta que fez o Ted?
Pq fica até mais fácil pra entrar em contato direto com a agência da pessoa
Isso, imagino que sim!
Sim apareceu a agência e Conta!.
Me parece q o titular é PJ
Vou dar um Google e Ligar diretamente pra a Agência do BRB
Te falar a verdade, nunca parei pra olhar se aparecia mas vi aqui que aparece todas as informações sim
Vc já tinha ouvido falar desse banco?
Eu nunca tinha ouvido.
Realmente, nunca ouvi falar, mas sou do RJ…
Esse banco só tem agências no Distrito Federal.
Então eu dei um Google e achei a agência localizei o Endereço e telefone amanhã vou dar uma Ligada! agência fica na Asa Norte Brasília @lorenatelles
@anon33246896 E aí conseguiu contato? Conta pra gente como ficou!
Oi @Julian_Lopes e @lorenatelles então eu entrei em Contato Com a Agência do BRB * eles falaram q o dono Fez a Contestação de transferência pois o Titular tinha o Sobrenome Parecido com o meu nome rsrs*. Então entrei em Contato Com a Ouvidoria do Nubank e resolvemos td* Junto! Resultado a Ouvidoria do Nubank entrou em Contato Com o BRB. É realmente o outro titular errou a Conta!!!.
Ou seja o BRB e o NuBank resolveram o valor foi Estornado pra O Titular do BRB.
Se não fosse a Ouvidoria do Nubank eu iria ficar na mão pois a equipe de atendimento falava que era Meu* sendo q não era!
Quero agradecer os Atendentes da Ouvidoria do Nu
Renato F. e Carol L. Eles me ajudaram a resolver essa situação
Olha que máximo @anon33246896! Obrigado por compartilhar!
Se não fosse pela ouvidoria do Nu. O pessoal do Relacionamento iria continuar falando q era meu!
Que bom que foi tudo resolvido!