Apareceu Dinheiro de origem desconhecida

Olá Hoje de manhã apareceu uma Ted na minha Conta do Nubank no Valor de 3500 reais de um Titular desconhecido do Banco BRB e agora o que eu faço já entrei em Contato com Nu por telefone e Chat várias vezes explicando q eu desconheço esse dinheiro e esse titular! E eles continuam falando q é meu. O que eu faço?
Desconheço esses valores e esse Titular. Aliás nem sei que Banco é esse BRB*

5 curtidas

Banco de Brasília! :grimacing:

2 curtidas

Tenta ver se o nubank te manda os dados de origem do Ted e depois entra em contato com esse banco falando que recebeu esse dinheiro.

4 curtidas

1 curtida

Eu já fiz isso é eles continuam falando q é meu!! :cry:
Posso entrar em Contato com a Ouvidoria do Nubank?

O BRB ou o Nubank? Tenta falar no BRB, no site tem chat!

2 curtidas

O BRB pode me passar o telefone desse Titular?
@Julian_Lopes

Não, mas provavelmente eles que vão entrar em contato com o titular.
Aconteceu isso comigo uma vez e não falei nenhuma vez com a pessoa, foi tudo através do gerente do Itaú

3 curtidas

No app não aparece a agência e conta que fez o Ted?
Pq fica até mais fácil pra entrar em contato direto com a agência da pessoa

2 curtidas

Isso, imagino que sim! :wink:

1 curtida

Sim apareceu a agência e Conta!.
Me parece q o titular é PJ
Vou dar um Google e Ligar diretamente pra a Agência do BRB

3 curtidas

Te falar a verdade, nunca parei pra olhar se aparecia :sweat_smile: mas vi aqui que aparece todas as informações sim

1 curtida

Vc já tinha ouvido falar desse banco?
Eu nunca tinha ouvido.

1 curtida

Realmente, nunca ouvi falar, mas sou do RJ…

1 curtida

Esse banco só tem agências no Distrito Federal.
Então eu dei um Google e achei a agência localizei o Endereço e telefone amanhã vou dar uma Ligada! agência fica na Asa Norte Brasília @lorenatelles

2 curtidas

@anon33246896 E aí conseguiu contato? Conta pra gente como ficou! :nerd_face:

2 curtidas

Oi @Julian_Lopes e @lorenatelles então eu entrei em Contato Com a Agência do BRB * eles falaram q o dono Fez a Contestação de transferência pois o Titular tinha o Sobrenome Parecido com o meu nome rsrs*. Então entrei em Contato Com a Ouvidoria do Nubank e resolvemos td* Junto! Resultado a Ouvidoria do Nubank entrou em Contato Com o BRB. É realmente o outro titular errou a Conta!!!.
Ou seja o BRB e o NuBank resolveram o valor foi Estornado pra O Titular do BRB.
Se não fosse a Ouvidoria do Nubank eu iria ficar na mão pois a equipe de atendimento falava que era Meu* sendo q não era!
Quero agradecer os Atendentes da Ouvidoria do Nu
Renato F. e Carol L. Eles me ajudaram a resolver essa situação

4 curtidas

Olha que máximo @anon33246896! Obrigado por compartilhar! :clap:

1 curtida

Se não fosse pela ouvidoria do Nu. O pessoal do Relacionamento iria continuar falando q era meu!

1 curtida

Que bom que foi tudo resolvido! :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas