Estou com um problema grave, estou no exterior e meu celular quebrou, preciso acessar minha nu conta mas preciso de autorização para acessar por outro dispositivo
Olá! Você precisa desautorizar seu aparelho antigo. Como ele não funciona, siga o passo a passo abaixo
Depois, poderá acessar por um novo dispositivo, desde que não exista outra conta vinculada a ele e faça o procedimento de autorização (envio de selfie com um documento de identificação).
Essas informações foram retiradas da seção Me ajuda.
Como vou desautorizar sendo que ele está quebrado? Só de enviar a foto pelo novo dispositivo não adianta?
Use um computador/notebook, acesse o link https://conta.nubank.com.br e siga as instruções acima.
Não adianta, pois a conta está vinculada ao aparelho quebrado. Use um navegador no PC e desconecte o dispositivo.
Eu faço isso pelo site do nubank?
Sim, no site que eu escrevi acima.
Obrigado mano! ajudou aqui.
Agora eu tenho outro problema rs, como lá eu estou sem celular só tenho essa parte aqui para acessar:
;Não quero bloquear, só vou desconectar o aparelho, porém para adicionar outro, não consigo, como faço?
Aperte em ‘desconectar tudo’. Em até 1h o dispositivo antigo será desvinculado. Para autorizar um novo dispositivo você tem que instalar o app Nubank no telefone novo, entrar com sua conta, depois selecionar ‘perfil’ e ‘autorizar dispositivo’.
Obrigado, vou aguardar
Olá @Julio_Bernardino se precisar falar com eles aí no exterior por telefone o número é esse:
+55 (11) 2039-0650
Pode ligar pelo Skype que dá certo também.
Qual é o skype? É o mesmo do número?
Me refiro que por este número de telefone você consegue ligar pelo Skype, já que ligações no 0800 não consegue.
Infelizmente não consigo
Eu testei no Skype com crédito, e deu certo aqui.
Vou testar 0800 por voip
Aqui:
Não conseguiu seguindo o passo a passo?
Nenhum deles, o segundo passo não tenho como fazer porque não consigo entrar no perfil.