Aparelho não autorizado, como faço para autorizar?

Estou com um problema grave, estou no exterior e meu celular quebrou, preciso acessar minha nu conta mas preciso de autorização para acessar por outro dispositivo

Olá! Você precisa desautorizar seu aparelho antigo. Como ele não funciona, siga o passo a passo abaixo :point_down:t3:

Depois, poderá acessar por um novo dispositivo, desde que não exista outra conta vinculada a ele e faça o procedimento de autorização (envio de selfie com um documento de identificação).

Essas informações foram retiradas da seção Me ajuda.

Como vou desautorizar sendo que ele está quebrado? Só de enviar a foto pelo novo dispositivo não adianta?

Use um computador/notebook, acesse o link https://conta.nubank.com.br e siga as instruções acima.

Não adianta, pois a conta está vinculada ao aparelho quebrado. Use um navegador no PC e desconecte o dispositivo.

Eu faço isso pelo site do nubank?

Sim, no site que eu escrevi acima.

Obrigado mano! ajudou aqui.

1 curtida

Agora eu tenho outro problema rs, como lá eu estou sem celular só tenho essa parte aqui para acessar:

;

Não quero bloquear, só vou desconectar o aparelho, porém para adicionar outro, não consigo, como faço?

Aperte em ‘desconectar tudo’. Em até 1h o dispositivo antigo será desvinculado. Para autorizar um novo dispositivo você tem que instalar o app Nubank no telefone novo, entrar com sua conta, depois selecionar ‘perfil’ e ‘autorizar dispositivo’.

1 curtida

Obrigado, vou aguardar

3 curtidas

Olá @Julio_Bernardino se precisar falar com eles aí no exterior por telefone o número é esse:
+55 (11) 2039-0650
Pode ligar pelo Skype que dá certo também.

1 curtida

Qual é o skype? É o mesmo do número?

Me refiro que por este número de telefone você consegue ligar pelo Skype, já que ligações no 0800 não consegue.

1 curtida

Infelizmente não consigo

Eu testei no Skype com crédito, e deu certo aqui.

Vou testar 0800 por voip

Aqui:

Não conseguiu seguindo o passo a passo?

Nenhum deles, o segundo passo não tenho como fazer porque não consigo entrar no perfil.