Aparelho

Altorizar meu aparelho

Olá @Neto_Gas boas vindas a Nucommunity!
Para autorizar seu aparelho, segue essas dicas aqui do FAQ Nubank! :+1:t3:
:point_down::point_down::point_down::point_down:
Como posso autorizar um aparelho?

O processo para liberar todas as funções do seu app em um dispositivo é simples. Na tela inicial do aplicativo, entre na área do seu perfil tocando no avatar no canto superior esquerdo. Depois, clique em Segurança e depois em Autorize seu aparelho. A partir daí, é só seguir os passos indicados na tela.
Um dos meios de fazer essa autorização é enviando uma foto para a gente. Vale lembrar que podemos pedir uma imagem do seu rosto, ou em outros casos, uma foto sua segurando um documento de identidade (RG, CNH ou RNE).
Ao fazer esse processo, siga as orientações abaixo:

Preste atenção nas orientações na tela do app: seja enviando uma foto com documento, quando necessário, ou centralizando seu rosto no círculo para captura de uma imagem ao vivo.
Garanta que você não esteja usando boné, óculos, chapéu ou qualquer outro adereço que possa dificultar a sua identificação.
Esteja em um ambiente adequado para tirar sua foto, nem muito escuro, nem muito iluminado.

Vale lembrar que, quando você já tiver outro aparelho autorizado para acessar o app do Nubank, em alguns casos, também será possível usar o dispositivo antigo para autorizar a utilização do novo. Basta seguir os mesmos passos descritos acima para chegar na opção Autorizar aparelho.
Se quiser conhecer mais sobre esse processo, dá uma olhada nesse post do Blog Nubank!

19 curtidas