PRA OBTER O ULTRAVIOLETA ERA PRA TER PELO MENOS 5.000 INVETSIDO, O VALOR QUE SE DEVER TER É MUITOOOO ALTO, SE TORNA PRATICAMENTE INACESSÍVEL.
@nubank
5 mil investidos ?
É sim😂
É um cartão de segmento Black, naturalmente não está destinado para todos o perfis. Também não acho o valor alto, trabalhando numa reserva de emergência para cobrir os gastos de ao menos seis meses de custo fixo já se alcançaria tal valor.
Na verdade NÃO são R$ 5.000 investidos.
Esse valor é referente ao gasto mínimo mensal para ter direito a isenção de anuidade.
Já para receber o cartão Ultravioleta, é necessário apenas fazer o pedido e entrar na fila de espera.
Acho que ele quis dizer que o valor investido deveria ser de 5 mil ao invés de 150 mil (mas depois informa 5 mil é um valor muito alto, então, ficou meio confusa a comunicação no geral).
Na verdade parece que essa é a proposta do autor do tópico, e não como o sistema de isenção funciona atualmente.
realmente não é pra todos os perfis kkk magine gastar 5k todo mês tem q ter posses
Não necessariamente amigo.
pô, pra gastar 5k mensal, GASTAR, ah tem posses sim viu da 60k/ano só de cartão de crédito
Família existe pra isso, gastar no seu cartão e te fazer afundar em dívidas (caso não te paguem no dia!).
Verdade kkk
Isso é relativo ômi, principalmente quando você usa o cartão para si mesmo e comprar também para familiares, parentes, amigos e agregados.
o máximo que ja consegui foi 1k kkkkk e nem foi tudo meu, é q o pessoal por aqui também tem seu próprio cartão, ultimamente tenho usado bastante pra combustível, é oq ta fazendo ele “girar”
A pois. Kkkkkk
Por aqui não é diferente, porém, meu limite é um pouco mais generoso que os limites deles. Tipo: Minha sogra precisou comprar um refrigerador, só que o limite dela não é suficiente; Situação idêntica a do meu irmão que precisou comprar uma Smartv, etc…
Além do mais, as contas de consumo, tbm são pagas no cartão.
5 mil ?todo mundo ia ter o cartão
E bota relativo nisso.
Quanto mais você ganha, mais aumentam seus custos e gastos, a coisa toda se expande uma vez que está dentro do orçamento.
Quando comecei a usar cartão de crédito, a média da fatura era 400 reais. Hoje fica entre 2k e 3k, podendo chegar até 4k. Mas isso porque o salário foi aumentando ao longo do tempo (e as responsabilidades em casa também).
ah sim, esqueci das contas de consumo, aqui são pagas tudo separadamente, por isso vivo pedindo limite pra nubank kkkk pra centralizar todas essas contas,