Apelo NUBANK!

PRA OBTER O ULTRAVIOLETA ERA PRA TER PELO MENOS 5.000 INVETSIDO, O VALOR QUE SE DEVER TER É MUITOOOO ALTO, SE TORNA PRATICAMENTE INACESSÍVEL.
@nubank :purple_heart:

5 mil investidos ?
Screenshot_20210122-195124_1

8 curtidas

É sim😂

2 curtidas

É um cartão de segmento Black, naturalmente não está destinado para todos o perfis. Também não acho o valor alto, trabalhando numa reserva de emergência para cobrir os gastos de ao menos seis meses de custo fixo já se alcançaria tal valor.

22 curtidas

Na verdade NÃO são R$ 5.000 investidos.
Esse valor é referente ao gasto mínimo mensal para ter direito a isenção de anuidade.

Já para receber o cartão Ultravioleta, é necessário apenas fazer o pedido e entrar na fila de espera.

6 curtidas

Acho que ele quis dizer que o valor investido deveria ser de 5 mil ao invés de 150 mil (mas depois informa 5 mil é um valor muito alto, então, ficou meio confusa a comunicação no geral).

16 curtidas

Na verdade parece que essa é a proposta do autor do tópico, e não como o sistema de isenção funciona atualmente.

11 curtidas

realmente não é pra todos os perfis kkk magine gastar 5k todo mês :sweat_smile: tem q ter posses

3 curtidas

Não necessariamente amigo. :+1:t3::wink:

6 curtidas

pô, pra gastar 5k mensal, GASTAR, ah tem posses sim viu :sweat_smile: da 60k/ano só de cartão de crédito

2 curtidas

Família existe pra isso, gastar no seu cartão e te fazer afundar em dívidas (caso não te paguem no dia!). :stuck_out_tongue_winking_eye::rofl::rofl:

3 curtidas

Verdade kkk

3 curtidas

Isso é relativo ômi, principalmente quando você usa o cartão para si mesmo e comprar também para familiares, parentes, amigos e agregados. :grin::grin::grin:

8 curtidas

o máximo que ja consegui foi 1k kkkkk e nem foi tudo meu, é q o pessoal por aqui também tem seu próprio cartão, ultimamente tenho usado bastante pra combustível, é oq ta fazendo ele “girar”

4 curtidas

A pois. Kkkkkk

3 curtidas

Por aqui não é diferente, porém, meu limite é um pouco mais generoso que os limites deles. Tipo: Minha sogra precisou comprar um refrigerador, só que o limite dela não é suficiente; Situação idêntica a do meu irmão que precisou comprar uma Smartv, etc…
Além do mais, as contas de consumo, tbm são pagas no cartão. :+1:t3::wink:

7 curtidas

5 mil ?todo mundo ia ter o cartão :laughing:

E bota relativo nisso.

Quanto mais você ganha, mais aumentam seus custos e gastos, a coisa toda se expande uma vez que está dentro do orçamento.

Quando comecei a usar cartão de crédito, a média da fatura era 400 reais. Hoje fica entre 2k e 3k, podendo chegar até 4k. Mas isso porque o salário foi aumentando ao longo do tempo (e as responsabilidades em casa também).

9 curtidas

:airplane::airplane::airplane::airplane::airplane: Arriba

4 curtidas

ah sim, esqueci das contas de consumo, aqui são pagas tudo separadamente, por isso vivo pedindo limite pra nubank kkkk pra centralizar todas essas contas, :woozy_face:

3 curtidas