Apenas 800,00 de limite

Recebo em média 5.000 por mês e já estou um bom tempo com apenas 800,00 de limite. Porque o nubank é tão difícil aumentar limite? Gostaria de usar apenas o nubank mas fica impossível. Me deem sujestoes de como conseguir um aumento justo

11 curtidas

Você pode solicitar o aumento de limite direto pelo app, basta ir na opção de “ajustar limite” e depois em “Pedir aumento do limite total”.

Para você entender o que é considerado na hora do seu pedido ser analisado, veja o vídeo feito pela equipe do Nubank:

5 perguntas sobre o cartão de crédito Nubank

7 curtidas

Olá @Nonato, o vídeo que o @Edvan_Cds te disponibilizou é bem bacana para esclarecer algumas dúvidas acerca do limite, também te deixo a disposição esse link para você dar uma olhada! :smiley:

10 curtidas

Eu tenho minha receita, pra aumentar meu limite, são apenas 6 meses usando cartão e já tive 3 aumentos de limite! Lembrando que existem vários fatores que influenciam pra isso.
Há várias dicas em vários outros tópicos, escolhe por qual delas vc quer começar?

5 curtidas

Nubank é horrível pra dar aumento de limite, recomendo pedir um Itaucard (tem o Visa Gold/Platinum) que isenta com gastos (R$100/mês no Gold e R$500/mês no Platinum) que eles sim são limite de verdade.

1 ano de meio de Itaucard (por causa do Apple Pay) e tenho 6 vezes o limite do nubank que tenho deste 2014.

3 curtidas

o Santander Free tb é muito bom pra dá confiança aos seus clientes.

2 curtidas

Dica: [TUTORIAL] Valor da compra MAIOR do que o limite

7 curtidas

O que percebo é que a Nubank libera limites (com facilidade) nos primeiros 1 ou 2 anos de cartão, após passado esse período os aumentos de limites se tornam raros (pra não dizer inexistente)… Meu último aumento foi em 2017 ( já nessa época já não usava mais o cartão)… Tenho o Nubank desde 2015, no início tinha aumentos de limites frequentes… Vejo esse padrão como um marketing, pois os novos usuários do cartão sempre irão fazer uma divulgação dos seus “frequentes” aumentos de limites… Enquanto que os antigos ficam com seus limites estagnados.

5 curtidas

É um pouco complicado, não existe nenhum segredo que faça o limite aumentar, claro que algumas coisas ajuda, como pagar adiantado, movimentar a nuconta e manter um bom score, e o sistema calcula todo dia se você deve receber um limite ou não. Como uma última tentativa eu tentaria ir até o SERASA e pedir para limpar o histórico de consultas em meu nome.

Eu também acredito na teoria do @Tinhualves

2 curtidas

Boa Dica

3 curtidas

Estou com o mesmo problema

1 curtida

Nubank é horrível pra aumentar limite, o meu não sobe deste 2016, deste então meu Digio já me deu o dobro de limite que o nubank, e meu Itaucard tem 6 vezes o limite do nubank.

Falam pra pagar antecipado e ir usando o nubank que eles aumentam limite, comigo não funcionou, minha recomendação é pedir outro cartão, de preferência de um banco grande (talvez onde receba seu salário), recomendo o Itaucard Click Visa (isenta anuidade gastando R$ 100/mês) ou um Credicard Zero (sem anuidade).

Talvez um cartão latam, azul ou outro que além de juntar pontos, consiga isentar anuidade com os seus gastos mensais (depende do seu gasto médio pra valer a pena).

Um Satãnder free e o BB ourocard facil também isentam anuidade gastando R$ 100/mês, mas o do itaú é melhor (Platinum) e está disponível nas carteiras digitais :wink:

2 curtidas

Eu fasso movimentacao na conta ha 8 messes ja e meu limite 50 reais acho q devido ha movimentacao de 3 mil por mes devia ser pelo menos uns 500 reais

1 curtida

Seja muito bem vinda Tatiane_Cristina3 desde o ano passado o nubank vem aumentando os limites acredito que logo chegue seu tão esperando aumento volte para nos contar boa sorte :raised_hands:t3::blush:

1 curtida

As sugestoes q vc encontra aqui, meu nobre, é tudo furada, nao serve pra absolutamente nada, vao postar dicersos post q nao explicam nada, e sempre as mesmas pessoas copiando e colando os mesmos post do blog, se vc pesquisar vai ver.

@jmbrandao Olá, tudo bem?

Com certeza você vai achar aqui as mesmas orientações padrão, retiradas de material Oficial do Nubank, nenhum usuário pode garantir qualquer informação que não seja Oficial já postada.

Muitos aqui compartilham de experiências individuais, apenas isso.

5 curtidas

Exatamente isso, sem tirar nem pôr!
:+1:t3::fist_right::fist_left:

1 curtida

Tenho c6 me aumentaram o limite rápido nisso que não estou nem um ano já tenho um limite maior que do nubank que já tenho alguns anos atrás nubank peca nessa situação de conhecer realmente seus clientes pontecial pra poder ter algum aumento de limite

Oi boa tarde qual é o limite do meu cartão nubank pode me falar por favor

Boa tarde eu gostaria de saber qual é o limite do meu cartão nubank