Apenas um desabafo!

Então , a um bom tempo tenho o NUBANK ( apenas função débito ) faço boa movimentação em minha conta e etc…
Abrir recentemente a conta ( PESSOA JURÍDICA) estou começando a movimentar também ! Então , meu DESABAFO É , se eu confio e coloco fé na NUBANK porque não se tem a mesmo confiança em me disponibilizar a FUNÇÃO CRÉDITO ?? Nem ao menos isso !! Correndo atrás atrás de uma vida financeira quem me abriu as portas foi a concorrência. Hoje tenho o Santander , e aplicações no banco , cartão de crédito, talão de cheque e etc…
não intendo o critério da NUBANK para a aprovação dos clientes , mais saibam que deixam muito chateado ! Já são mais de 2 anos de espera! Passei por tantas coisas nesse meio tempo de espera e sobrevivi …
NUBANK O QUE MAIS PRECISO PRA PODER TRR A FUNÇÃO CRÉDITO LIBERADO???

3 curtidas

O Nubank não tem uma estrutura tão forte como os bancos convencionais, por isso a concessão de crédito deles é mais rigorosa

2 curtidas

Nubank aprova fácil a função credito eu mesmo meu cartão é da época que não tinha a Nuconta e eu ainda não trabalhava depende do score e como tá o nome no mercado, hoje em dia mesmo eu já tenho cartão da Nubank, Santander e C6 Bank e eu mandei um link de indicação para minha irmã e ela abriu a Nuconta e o cartão de credito foi aprovado para ela na hora.

2 curtidas

Bacana ! Mais pra mim tá difícil ! Bem vindo comunidade!