Apenas um desabafo!

Então , a um bom tempo tenho o NUBANK ( apenas função débito ) faço boa movimentação em minha conta e etc…
Abrir recentemente a conta ( PESSOA JURÍDICA) estou começando a movimentar também ! Então , meu DESABAFO É , se eu confio e coloco fé na NUBANK porque não se tem a mesmo confiança em me disponibilizar a FUNÇÃO CRÉDITO ?? Nem ao menos isso !! Correndo atrás atrás de uma vida financeira quem me abriu as portas foi a concorrência. Hoje tenho o Santander , e aplicações no banco , cartão de crédito, talão de cheque e etc…
não intendo o critério da NUBANK para a aprovação dos clientes , mais saibam que deixam muito chateado ! Já são mais de 2 anos de espera! Passei por tantas coisas nesse meio tempo de espera e sobrevivi …
NUBANK O QUE MAIS PRECISO PRA PODER TRR A FUNÇÃO CRÉDITO LIBERADO???

3 curtidas

O Nubank não tem uma estrutura tão forte como os bancos convencionais, por isso a concessão de crédito deles é mais rigorosa

2 curtidas

Nubank aprova fácil a função credito eu mesmo meu cartão é da época que não tinha a Nuconta e eu ainda não trabalhava depende do score e como tá o nome no mercado, hoje em dia mesmo eu já tenho cartão da Nubank, Santander e C6 Bank e eu mandei um link de indicação para minha irmã e ela abriu a Nuconta e o cartão de credito foi aprovado para ela na hora.

2 curtidas

Bacana ! Mais pra mim tá difícil ! Bem vindo comunidade!

Amigo ola tudo bom! vou dizer como aconteceu comigo, acredito que você já tenha conhecimento de algumas dicas ou já ouviu falar. tentei por varias vezes o credito deles mas não consegui rápido assim, depois de um tempo não pedi mais o credito e fiz a Nuconta e fiquei depositando e fazia compras no debito,me cadastrei no site do consumidor positivo e no Serasa consumidor e fiz o cadastro positivo, tive o controle de pagar as contas em meu nome sempre no prazo, e meu score foi aumentando quando ele chegou a 818! recebi um e-mail que fui aprovada no credito, fiquei super feliz. já tinha ate esquecido dele :sweat_smile: o limite esta bom para começo, agora continuar me organizando e continuar a pagar as faturas sempre em dia para quem sabe um dia ter um bom aumento :star_struck:

2 curtidas

Muito obrigado pela atenção e carinho pelas palavras, então , acho que vou fazer isso mesmo deixar acontecer, pois já fiz tudo isso que vc fez, agora acho mesmo é deixar rolar … srsrsr bjim ! OBS: te aviso se chegar esse meu dia de ter a função crédito liberada srsrsrs :purple_heart:

2 curtidas

Qual pontuação no serasa consumidor?
Seu CPF esta no cadastro positivo?

2 curtidas

Está sim no cadastro positivo ! 711 pontuação score

1 curtida

Se abriu cadatro positivo tem dividas… Difícil te quererem como cliente

1 curtida

Não entendi a resposta Rafaela-silva

Seu nome está sujo? Registrado nos orgaos de protecao ao credito?

1 curtida

Não , tá tudo ok! Esse cadastro do qual vc se referiu não condiz é está com o nome sujo !

Como funciona o Cadastro Positivo?

O Cadastro Positivo reunirá informações sobre como têm sido pagos os compromissos relacionados à contratação de crédito – empréstimos, financiamentos e crediários, por exemplo. Passam a constar do histórico do CPF totais financiados, quantidades e valores das parcelas, bem como o comportamento e a pontualidade de pagamento demonstrados pelo consumidor.

O histórico de pagamentos relacionados à contas de consumo de serviços continuados (como água, luz, gás e telefone) também podem ser avaliados pelo mercado para obter uma melhor análise de risco na hora de conceder novos créditos a cadastrados, estender créditos já existentes ou realizar outras transações que impliquem risco financeiro. Assim, aos poucos, você pode construir seu histórico de bom pagador.