Apenas uma curiosidade

O que pretende comprar quando seu limite chegar a R$1000,00 ?

1 curtida

Dependendo da época do ano @patypen, quero mesmo é viajar. Torcendo pra tudo isso passar no melhor tempo possível, entrar num avião e explorar algum canto! :airplane:

6 curtidas

Eu comprei uma TV, uma cama e um celular novo! :grimacing:

5 curtidas

Diacho sô, onde tu comprou tudo isso com limite de R$ 1.000,00 me manda o endereço desta loja ae irmão.

6 curtidas

Somos dois.

6 curtidas

1.000 hoje em dia não tá dando pra comprar nada :pensive:

1 curtida

Pensarei sobre isso…

2 curtidas

Haaaaaaa, já sei comprou tudo isso do camelô da 25 de março só pode, com R$ 1.000,00 você consegue comprar a TV mais barata que eu encontrei de 24 polegadas por r$ 919,00 e olhe lá viu mininu.

2 curtidas

Hahahaha @anon72390710, acho que ele gastou a partir de 1.000,00. :wink:

5 curtidas

TÚ também disse que quer viajar com R$ 1.000,00 só se for naqueles ÔNIBUS BEM FULERO OU ENTÃO NAQUELES CAMINHÃO PAU DE ARARA KKKKKKKKK, NUM É PUSSIVE UMA COISA DESSA SÔ, ta todo mundo fazendo milagre aqui com MIL PRATAS!!!

2 curtidas

Eu nas férias viajando com a família @anon72390710! :sweat_smile:

5 curtidas

@RogerioM, em média quantas pizzas nosso amigo Endy poderia comprar com o valor dessas comprinhas? :sweat_smile:

3 curtidas

Eu diria que levando em conta a cotação atual da Pizza média (sem contar o valor do delivery e do refrigerante), com 1.000 reais daria de comprar 22 pizzas e sobra uma grana pra dar uma gorjeta pro motoboy.
nazareconfusamatematica

6 curtidas

KKKKKKKKKKKKKK foi justamente isso que eu falei, vamos fazer uma conta rápida sem muito esforço na matemática ok.
Se você for passar só o natal na praia aqui em SAMPA / SANTOS LITORAL SUL.
PEDÁGIO R$ 28,00
GASOLINA R$ 4,00 X 50 LITROS = 200,00
ALUGUEL DE UM APARTAMENTO MAIS OU MENOS PARA 4 PESSOAS POR DIA R$ 200,00 X 4 = 800,00
Só ai já foi R$ 1028,00??? E O DINHEIRO PARA COMER / PASSEAR / TOMAR UM SORVETE / UMA BREJA ???
A turma aqui ta de brincadeira comigo né ???

1 curtida

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Garoto esperto.

4 curtidas

Caramba pessoal, eu li R$10.000,00! :sweat_smile:

Com R$1.000,00 só dá pro carregador do iPhone mesmo! :sweat_smile:

Se for numa pizzaria chique aí de Chapecó acho que dá menos hein! :rofl:

Milão não dá nem pro cheiro mesmo! :rofl:

6 curtidas