Apertar nos botões na aba = Ir para o topo

Sem duvidas que com esta nova opção de organização do app por abas, a navegação ficou mais fácil, curta e direta! Tudo no seu devido lugar e de acordo com o que usamos! Porém eu senti falta de uma opçãozinha-inha bem ali naquela parte que não sei porque não foi inserida assim que lançaram as abas, que é a opção de, assim que selecionar a aba, em um segundo momento quando você rolar a aba para baixo/cima, de ter a opção de apertar mais uma vez o botão da aba e isso levar você para o topo da aba.
Isso ja existe em outros apps que usam o mesmo sistema de abas ou parecido com isso, então acho eu que poderiam ter colocado essa opção por aqui tambem, não? :slight_smile:

12 curtidas

Essa ideia é realmente muito interessante e prática, já havia comentado uns dias atrás (e outra pessoa também) sobre a questão de rolar para os lados ir navegando entre as abas que é bem semelhante ao Instagram quando quer acessar as mensagens privadas, essa sua sugestão também coincide com a função do Instagram, quando tô com o feed lá em baixo, ao clicar no botão da mesma aba que estou, sobe e atualiza o feed, no caso do Nubank poderia servir pra atualizar as informações como fatura ou saldo na conta, é algo bem interessante mesmo.

Parabéns pela sugestão :star_struck::clap:

11 curtidas

Olá Tchelows, tudo bem?

Fizemos uma melhoria recente na nova versão do app que vai facilitar sua navegação! Agora é possível clicar na aba e rolar para o topo automaticamente.
Basta atualizar seu app para versão mais atual e aproveitar essa facilidade! :star_struck:

8 curtidas

:star_struck: AH, MULEQUE!
Sim, eu acabei de testar aqui e agora chegar no topo das abas ficou como deveria estar, aeee! :yum::partying_face:

Obrigado por informar, Larissa!

4 curtidas