Api de Integração Woocommerce

Estamos em pleno 2023, no Brasil, temos poucos métodos de pagamentos disponíveis para Woocommerce, e até para outras lojas virtuais, como a nuvemshop, etc… Quase um monopólio eu diria, com plugins altamente bugados, problemas o tempo todo, o antifraude barrando diversas compras legítimas, já perdi a quantidade de tempo e dinheiro que já investi quebrando cabeça para solucionar problemas dos plugins mais utilizados e (únicos) no mercado, mercadopago, pagseguro, rede, getnet, verdadeiras porcarias, pra não usar um termo mais chulo. Gostaria de entender porque o nubank, sendo um banco que revolucionou os bancos digitais, pioneiro em questão, hoje sem dúvida, de longe o melhor app de banco, NÃO POSSUI UMA API PARA WOOCOOMERCE! É revoltante, lamentável, triste, nem sei descrever, estamos a mercê de uma rede de monopólio, que nos enfia goela a baixo soluções horríveis, uma simples disponibilização de API e teríamos por exemplo eu, um DEV que sonha em ter uma integração de excelência para meus clientes, criar a própria solução e disponibilizar na base do WP. Incrível perceber que vocês não fizeram isso, e estão perdendo rios, lagos, oceanos inteiros de dinheiro, se trabalharem com uma taxa mais reduzida diferente dos concorrentes que citei acima então, meus amigos, nubank será uma nova potência financeira. Pensem em quanto dinheiro estão perdendo, e pior, uma empresa que sempre foi baseada na experiência do usuário, já deveria ter criado algo neste sentido. Vejo fóruns alertando sobre isso aqui na comunidade, de 2019, são 4 anos inertes, adormecidos a criar algo que poderia causar uma explosão financeira na empresa. Fica a dica mais uma vez.

5 curtidas

Olá @Fabiano_Hirtz !
O Nubank possuí o NuPay como opção, tente contato com eles por aqui

4 curtidas

Mais ja tem integração com WP e Woocommerce, estou a dias procurando solução parta minha loja virtual sobre a Nupay

1 curtida

Vim correndo aqui, mas… Já descobri que a taxa é maior que a do Mercado Pago. :frowning:

1 curtida

Ou https://openpix.com.br/pricing/

1 curtida

nada ainda de criar algo para o woocommerce ?

Por enquanto o negócio é aguardar mesmo…