Olá? Feliz 2023 para todos. primeiramente eu gostaria de saber se existe alguma forma de um desenvolvedor criar um modulo para a plataforma whmcs e automatizar boletos bancários diretos gerados pela nubank e pix? acredito que central de API para desenvolvedores seria uma excelente forma. assim poderíamos criar via API nubank a automatização dos boletos. atualmente temos paghiper como modulo whmcs.
gratos a todos por alguma dica de boletos para nubank
5 curtidas
Olha, não entendi mto bem não, então pedi tradução pro mozão q trabalha na área… Mas quase certeza q não tem ainda isso q vc perguntou (pelo menos de forma oficial)
@endydealmeida pode ajudar aqui por favor?
6 curtidas
Seja muito bem vindo @GivaHost
Eu to com a @lorenatelles hahahah, mas conhecendo sobre nossos produtos PJs sei que atualmente não temos esse tipo de serviço disponível.
Trouxemos esse tópico com alguns dos pontos que todos trouxeram por aqui, vou deixar anotadinho aqui a sua sugestão também.
Sobre os benefícios da conta PJ e as funcionalidades disponíveis nela, o tópico é esse aqui, belezinha?!
8 curtidas
Obrigado por me marcar!
Como a @jaqueline.pereira informou acima, ainda não existe nenhuma API oficial para isso.
6 curtidas
Obrigado a todo pelo pronto atendimento em resposta! esperamos que breve possamos ter algumas funcionalidades sobre a API. por enquanto vamos tocando o barco. Obrigado a todos novamente!
5 curtidas
Alguma novidade sobre uso de API para integração com o whmcs?
Olá a todos!!! Alguma novidade de API Nubank para WHMCS? Seria ótimo ter um módulo de pix e boletos Nubank para WHMCS.
Boa noite a todos!
Acredito que ainda não temos as funcionalidades citadas, ou a Nukank não teria seu devido interesse já que outros métodos de pix módulos existem e foram desenvolvidos por terceiros. realmente um grande salto conseguir gerar boletos e pix via Nukank. esperar no futuro …
Em marketplace da desenvolvedora whmcs, já existe alguma coisa para pix somente.
1 curtida