E aí gente, cês sabem me informar se existe algum site que eu possa baixar o APK do Nu para fazer a atualização manualmente ? Estou tendo uns probleminhas com o Google e por causa disso não consigo atualizar via Play Store.
Olá amigo, segue https://apkpure.co/nubank/
Valeu Alan, a versão atual não está instalando, tentei limpar o cache do Google Play Store, tirei a minha conta do google e coloquei de novo e todas as outras tentativas que vi na net. Nesse site que você passou consegui instalar a versão 5.40, já ajuda. Agora o motivo da versão atual não está instalando ainda não sei.
Olá, fiz minha conta Nubank a 2 anos atrás pois não tenho acesso no email no número de telefone e principalmente na senha, eu esqueci completamente tudo, vendir meu celular o rapaz quem comprou me mandou o dinheiro pelo chave pix do meu Cpf, sendo que estava como a chave de um outro Banco, pois o dinhiero no comprovante consta como caiu o dinhiero na minha conta do Nubank eu não tenho acesso completamente nada no na minha conta Nubank esqueci os dados quero redefinila pra poder encontra esse valor, me ajudem pfv
Olá, alguém conseguiu o APK de forma confiável e que funcione no Android? Também estou precisando, pois meu celular está com Custom ROM (/e/OS).
Até consegui baixar pelo APK-Downloader (https://apps.evozi.com/apk-downloader/) - não achei em outros mais conhecidos como APKPure e APKMirror - mas, após instalar e tentar logar o app dá erro que está “sem acesso à internet”. Já verifiquei nas permissões do app, e está autorizado a acessar via wi-fi e dados móveis.
Já mandei msg para o email meajuda@nubank e estou aguardando resposta.
Se alguém puder ajudar, agradeço!
Pelo que vi o Nu usa a Play Store (a grosso modo) para autenticar o app e evitar fraudes/modificações e afins, então a melhor solução para quem usa Custom ROM é instalar os Mod’s de GApps para elas.
Salvo engano no fórum do XDA você vai encontrar um Mod de GApp que rode na sua ROM e te permita usar o Nu.
Ok, obrigado pela resposta. Procurando na internet, descobri a Aurora Store (auroraoss.com), que é uma implementação Open Source da Play Store. Instalei o app pela F-Droid (Aurora Store | F-Droid - Free and Open Source Android App Repository) e depois, na Aurora Store instalei o do Nubank e funcionou!