[APK] Atualização do Aplicativo

E aí gente, cês sabem me informar se existe algum site que eu possa baixar o APK do Nu para fazer a atualização manualmente ? Estou tendo uns probleminhas com o Google e por causa disso não consigo atualizar via Play Store. :grimacing:

Olá amigo, segue https://apkpure.co/nubank/

1 curtida

Segue @Lekler
https://br.aptoide.com/

1 curtida

Valeu Alan, a versão atual não está instalando, tentei limpar o cache do Google Play Store, tirei a minha conta do google e coloquei de novo e todas as outras tentativas que vi na net. Nesse site que você passou consegui instalar a versão 5.40, já ajuda. Agora o motivo da versão atual não está instalando ainda não sei.

Olá, fiz minha conta Nubank a 2 anos atrás pois não tenho acesso no email no número de telefone e principalmente na senha, eu esqueci completamente tudo, vendir meu celular o rapaz quem comprou me mandou o dinheiro pelo chave pix do meu Cpf, sendo que estava como a chave de um outro Banco, pois o dinhiero no comprovante consta como caiu o dinhiero na minha conta do Nubank eu não tenho acesso completamente nada no na minha conta Nubank esqueci os dados quero redefinila pra poder encontra esse valor, me ajudem pfv :pray:t4::pray:t4::pray:t4:

Olá, alguém conseguiu o APK de forma confiável e que funcione no Android? Também estou precisando, pois meu celular está com Custom ROM (/e/OS).
Até consegui baixar pelo APK-Downloader (https://apps.evozi.com/apk-downloader/) - não achei em outros mais conhecidos como APKPure e APKMirror - mas, após instalar e tentar logar o app dá erro que está “sem acesso à internet”. Já verifiquei nas permissões do app, e está autorizado a acessar via wi-fi e dados móveis.
Já mandei msg para o email meajuda@nubank e estou aguardando resposta.
Se alguém puder ajudar, agradeço!

Pelo que vi o Nu usa a Play Store (a grosso modo) para autenticar o app e evitar fraudes/modificações e afins, então a melhor solução para quem usa Custom ROM é instalar os Mod’s de GApps para elas.

Salvo engano no fórum do XDA você vai encontrar um Mod de GApp que rode na sua ROM e te permita usar o Nu.

Ok, obrigado pela resposta. Procurando na internet, descobri a Aurora Store (auroraoss.com), que é uma implementação Open Source da Play Store. Instalei o app pela F-Droid (Aurora Store | F-Droid - Free and Open Source Android App Repository) e depois, na Aurora Store instalei o do Nubank e funcionou!

2 curtidas