Aplicações separadas na NuConta

Eu fiz uma aplicação no NuConta no dia 15 e fiz outra no dia 17 e o dinheiro estava lá somado e rendendo, mas percebi que fiz uma aplicação quase do mesmo valor e ele rendia mais.
Fui olhar como estava os rendimentos com os descontos do IOF e IR, e embaixo tinha a opção falando o quanto renderia por ano, mais pra baixo tinha outra opção e nela vi que os valores são separados e não juntos.** Logo ele renderá separadamente?**

Por exemplo dia 15 coloquei R$100 e 17 mais R$100. Os 100 do dia 15 irá render separadamente? Pois como ficou um dia é ums porcentagem a menos do IOF. Então ele ira render ao mês a porcentagem sobre R$100 e não sobre R$200? E para render sobre os R$200 eu teria que resgatar os dois valores e guardar novamente como R$200?

Espero que tenham entendido kk

image

Cada depósito é uma aplicação.

O rendimento de duas aplicações de R$ 100 é igual ao rendimento de uma aplicação de R$ 200, você não precisa se preocupar com isso. Vale pra qualquer combinação de valores, para rendimentos futuros o que importa é o montante.

20 curtidas

Mas a regressão do valor cobrado pelo IOF será diferente, não é?

3 curtidas

Sim, tendo em vista que cada depósito que você fez foi realizado em um dia diferente.

22 curtidas

Cada depósito tem uma contagem de dias diferentes, individualmente todos precisam passar pelo período de 30 dias.

27 curtidas