Ola troquei de aparelho celular, o aplicativo exige que eu ative o uso através de um link que manda pro meu e-mail porém nunca chega, nem como spam e ja confirmei e-mail
Neste caso recomendo que entre em contato com o atendimento do Nubank e informe o ocorrido.
Vc já desconectou seu antigo celular? Vou deixar um link do tópico pra vc dar uma olhadinha, pode te ajudar. Se vc já fez como está no tópico, então entre em contato com o Nubank App do Nubank: troquei de celular, e agora?
- Chat do app
- Capitais e regiões metropolitanas: (11) 4020-0185
- Demais localidades: 0800 608 6236
- Email: (meajuda@nubank.com.br
Ja fiz tudo, nem ligando eles me atendem
Que estranho. Eles não atendem a ligação? Salvo engano o atendimento é 24h.
Essas são os números do Nubank, tente de outra operadora também.
Situação complicada, passei por isso há 18 dias atrás, precisei de ajuda e não obtive resposta por nenhum dos canais disponíveis, foi punk.
Mas conrinue tentando, espero que tudo seja resolvido.
Tente novamente. Final de semana é horrível.
E tente ligar fora do horario do almoço.