Nao consigo acessar meu app, esta bloqueado e no email não consigo resposta ja tem mais de 10 dias
Olá, @Beatryz_Moreira_Rodr! Sinto muito que não esteja conseguindo entrar no app. Imagino que você já tenha conferido a conexão de internet no seu aparelho, certo? Chegou a verificar também se a resposta ao seu e-mail não foi parar na caixa de spam?
Aproveitando, seja muito bem-vinda à NuCommunity! Esse é um espaço de ajuda entre clientes e, no seu caso, acredito que seja melhor entrar em contato com o roxinho pelo telefone 0800 608 6236.
Estou no torcida para que consiga resolver logo.
Um abraço!
Ja tentei ligar e eles so falam a sentem mto e por la n podem fazer nada, ah nao ser por email, ja tem 10 dias n é a internet
Sinto muito que não esteja conseguindo resolver o seu caso pelo atendimento do Nu. Neste caso, sugiro acionar a Ouvidoria do Nubank:
Ouvidoria
Já conversou conosco e mesmo assim não
conseguiu resolver o que precisava? Nossa
Ouvidoria pode avaliar seu caso.Atendemos em dias úteis das 9h às 18h
(horário de São Paulo/SP).
Todos os canais de contato:
Entre em contato com o Nubank
uma sugestão é você cobrar novamente no e-mail seja enviando um novo ou respondendo o antigo que lhe enviaram, a ouvidoria também pode te ajudar (com essa questão da não resposta).