Aplicativo😞😞😞

Nao consigo acessar meu app, esta bloqueado e no email não consigo resposta ja tem mais de 10 dias

1 curtida

Olá, @Beatryz_Moreira_Rodr! Sinto muito que não esteja conseguindo entrar no app. Imagino que você já tenha conferido a conexão de internet no seu aparelho, certo? Chegou a verificar também se a resposta ao seu e-mail não foi parar na caixa de spam?

Aproveitando, seja muito bem-vinda à NuCommunity! Esse é um espaço de ajuda entre clientes e, no seu caso, acredito que seja melhor entrar em contato com o roxinho pelo telefone 0800 608 6236.

Estou no torcida para que consiga resolver logo.

Um abraço! :purple_heart:

7 curtidas

Ja tentei ligar e eles so falam a sentem mto e por la n podem fazer nada, ah nao ser por email, ja tem 10 dias n é a internet

1 curtida

@Beatryz_Moreira_Rodr ,

Sinto muito que não esteja conseguindo resolver o seu caso pelo atendimento do Nu. Neste caso, sugiro acionar a Ouvidoria do Nubank:

Ouvidoria
Já conversou conosco e mesmo assim não
conseguiu resolver o que precisava? Nossa
Ouvidoria pode avaliar seu caso.

Atendemos em dias úteis das 9h às 18h
(horário de São Paulo/SP).

Todos os canais de contato:
Entre em contato com o Nubank

8 curtidas

uma sugestão é você cobrar novamente no e-mail seja enviando um novo ou respondendo o antigo que lhe enviaram, a ouvidoria também pode te ajudar (com essa questão da não resposta).

2 curtidas