Aplicativo ñao llega

Não consigo entrar no meu aplicativo, quando eu digito a senha eles me enviam um e-mail, mas não chega

CPF
@gmail.com

OUTRO OPERADOR NO CHAT ME DISSE PARA EXCLUIR TODOS OS MEUS DISPOSITIVOS E AGORA NÃO POSSO ACESSAR NINGUÉM

Eu também estou com mesmo problema

@rosiris

Qdo vc exclui seus dispositivos,
vc , obrigatoriamente , deve fazer a autorização do aparelho.

Outra dica que te dou é para vc apagar seus dados na sua postagem, aqui é uma comunidade do Nubank, alguém pode copiar seus dados (se já não copiaram)

Tente outros canais de atendimento

:metal::metal::metal::metal:

4 curtidas

Eu entendo que você tem que autorizar, não tenho problema, mas por que você não manda o código para o meu e-mail? esse é o problema que eles não estão enviando o código

O que eu preciso é que eles mandem o código para o meu email e eu sei o resto, mas se eles não mandam como posso autorizar, fica impossível

Eu já li aqui na comunidade que mesmo o e-mail estando certo no app, nos seus dados nos arquivos da central do Nubank, eles podem estar diferentes.
Por isso é melhor vc ligar pra eles, para confirmar todos seus dados.

:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

Meus dados estão perfeitamente bem, pois recebo e-mails seus, informando minhas transferências, mas agora não recebo nenhum para autorizar

Olá @rosiris o @Itamar não trabalha no Nubank, e aqui na comunidade você não conseguirá contato direto com o atendimento, por isso é necessário que você exclua seu dados pessoais compartilhados na sua segunda postagem do tópico e entre em contato diretamente com o Nubank pelo telefone:

0800 608 6236

3 curtidas

@rosiris É bem importante que entre em contato com nosso time de atendimento o mais rápido possível para que eles possam te ajudar da melhor forma. Como esse caso é bem específico sobre um e-mail que você não consegue receber, nosso time precisa analisar o que está acontecendo para que possam te ajudar.

Nosso número é 0800 001 7579 e funcionamos 24 horas por dia 7 dias por semana, OK?

5 curtidas