Não consigo entrar no meu aplicativo, quando eu digito a senha eles me enviam um e-mail, mas não chega
CPF
@gmail.com
OUTRO OPERADOR NO CHAT ME DISSE PARA EXCLUIR TODOS OS MEUS DISPOSITIVOS E AGORA NÃO POSSO ACESSAR NINGUÉM
Eu também estou com mesmo problema
Qdo vc exclui seus dispositivos,
vc , obrigatoriamente , deve fazer a autorização do aparelho.
Outra dica que te dou é para vc apagar seus dados na sua postagem, aqui é uma comunidade do Nubank, alguém pode copiar seus dados (se já não copiaram)
Tente outros canais de atendimento
Eu entendo que você tem que autorizar, não tenho problema, mas por que você não manda o código para o meu e-mail? esse é o problema que eles não estão enviando o código
O que eu preciso é que eles mandem o código para o meu email e eu sei o resto, mas se eles não mandam como posso autorizar, fica impossível
Eu já li aqui na comunidade que mesmo o e-mail estando certo no app, nos seus dados nos arquivos da central do Nubank, eles podem estar diferentes.
Por isso é melhor vc ligar pra eles, para confirmar todos seus dados.
Meus dados estão perfeitamente bem, pois recebo e-mails seus, informando minhas transferências, mas agora não recebo nenhum para autorizar
Olá @rosiris o @Itamar não trabalha no Nubank, e aqui na comunidade você não conseguirá contato direto com o atendimento, por isso é necessário que você exclua seu dados pessoais compartilhados na sua segunda postagem do tópico e entre em contato diretamente com o Nubank pelo telefone:
@rosiris É bem importante que entre em contato com nosso time de atendimento o mais rápido possível para que eles possam te ajudar da melhor forma. Como esse caso é bem específico sobre um e-mail que você não consegue receber, nosso time precisa analisar o que está acontecendo para que possam te ajudar.
Nosso número é 0800 001 7579 e funcionamos 24 horas por dia 7 dias por semana, OK?