Não consigo entrar no meu aplicativo, quando eu digito a senha eles me enviam um e-mail, mas não chega
CPF
@gmail.com
OUTRO OPERADOR NO CHAT ME DISSE PARA EXCLUIR TODOS OS MEUS DISPOSITIVOS E AGORA NÃO POSSO ACESSAR NINGUÉM
Eu também estou com mesmo problema
Qdo vc exclui seus dispositivos,
vc , obrigatoriamente , deve fazer a autorização do aparelho.
Outra dica que te dou é para vc apagar seus dados na sua postagem, aqui é uma comunidade do Nubank, alguém pode copiar seus dados (se já não copiaram)
Tente outros canais de atendimento
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Eu entendo que você tem que autorizar, não tenho problema, mas por que você não manda o código para o meu e-mail? esse é o problema que eles não estão enviando o código
O que eu preciso é que eles mandem o código para o meu email e eu sei o resto, mas se eles não mandam como posso autorizar, fica impossível
Eu já li aqui na comunidade que mesmo o e-mail estando certo no app, nos seus dados nos arquivos da central do Nubank, eles podem estar diferentes.
Por isso é melhor vc ligar pra eles, para confirmar todos seus dados.
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Meus dados estão perfeitamente bem, pois recebo e-mails seus, informando minhas transferências, mas agora não recebo nenhum para autorizar
Olá @rosiris o @Itamar não trabalha no Nubank, e aqui na comunidade você não conseguirá contato direto com o atendimento, por isso é necessário que você exclua seu dados pessoais compartilhados na sua segunda postagem do tópico e entre em contato diretamente com o Nubank pelo telefone:
@rosiris É bem importante que entre em contato com nosso time de atendimento o mais rápido possível para que eles possam te ajudar da melhor forma. Como esse caso é bem específico sobre um e-mail que você não consegue receber, nosso time precisa analisar o que está acontecendo para que possam te ajudar.
Nosso número é 0800 001 7579 e funcionamos 24 horas por dia 7 dias por semana, OK?