Aplicativo apresentando falhas

Há algum tempo venho percebendo que quando abro a página inicial ocorre um erro e não atualiza a lista de gastos com o cartão. Alguém está passando pelo mesmo problema?!

4 curtidas

Aqui acontece com certa frequência também.

Utilizo a versão para iOS.

1 curtida

O meu também está assim, já reclamei com eles o mesmo disseram que isso não era problema :sleepy:

Aqui também scontece de tempos em tempos.

Outra coisa que passou a acontecer foi a demora para envio de boletos para pagamento de faturas. Já cheguei a esperar 1 hora para o boleto ser enviado, aconteceu mais de uma vez nessas últimas semanas.

Engraçado que os boletos para depósito na Nuconta sempre chegam de forma instantânea aqui pra mim. Bem esquisito.

Aqui tá de boa…

Boa tarde ,tudo bem @Eryck_R … Vai nas configurações do seu celular procura o app do nubank ,procura a opção de armazenamento e limpa o cache e depois os dados … Vê se funciona … Vai parece que você acabou de instalar o app , só fazer o login de NV .

Espero ter ajudado .

Abraço

1 curtida

Comigo também aconteceu, além de travar antes de abrir já fiz o relato no chat e também com o desenvolvedor

1 curtida

Estou tendo dificuldade para abrir o aplicativo, na verdade ele só abre depois que reinicio o celular. Os aplicativos do Bradesco e da Caixa Econômica funcionam super bem mas o do Nubank está péssimo. Isso está me deixando receosa em transferir meus dinheiros da reserva de emergência que já possuo na poupança para ele, pois por ser um banco totalmente digital deveria funcionar de forma impecável.

2 curtidas

Logo será resolvido esse problema em breve tenho certeza

1 curtida

Está tendo problema,já entrei em contato com ajuda@nubank.com.br e estão resolvendo o meu já está ok

Ainda continuo com problema sim @CelioRheis… Espero que resolvam logo. :wink:

O meu tambem voltou a travar, mas acredito que realmente estão resolvendo

Percebi uma certa instabilidade no aplicativo hoje pela manhã.

Fui pagar uns boletos e tava bem lento. Para carregar os gráficos do cartão também :confused:

2 curtidas

@endydealmeida por aqui está normal paguei a fatura e gerei boleto normalmente

Pra mim só foi ficar legal agora a tarde :thinking: